Mais
×

Como fazer colares com linhas de bordar

Atualizado em 17 abril, 2017

Colares com fios de bordar são fáceis e baratos de fazer e apresentam resultados fantásticos, ideais para compor um visual jovem e divertido. Esses acessórios são perfeitos para férias e eventos casuais. Escolha algumas cores que se adequam a você e ao seu guarda-roupa, e você terá uma nova peça com a sua cara. Entregue-os a seus amigos para expressar sua amizade.

Instruções

Linhas de bordar são o início de um lindo colar (Jupiterimages/Creatas/Getty Images)
  1. Corte um pedaço de linha de cada cor, cerca de três vezes maior do que o comprimento do colar desejado. Certifique-se que todos eles sejam do mesmo comprimento. Alinhe-os de maneira uniforme e amarre-os juntos com um nó simples, deixando de 5 cm a 7 cm da ponta. Passe fita adesiva na extremidade mais curta.

  2. Separe uma linha. Passe-a sobre as outras duas, criando um grande laço. Passe essa linha sob as demais e puxe-a através do laço. Lentamente, puxe o fio para longe dos outros em um ângulo de 90 °. O laço se moverá para o topo do colar até atingir o nó. Repita este procedimento 15 vezes. Em seguida, mude de linha e faça o mesmo.

  3. Quando o seu colar atingir a metade do comprimento desejado, é hora de colocar a pérola. Deslize-a entre as linhas. Repita o segundo passo. Dê nós para mantê-la no lugar.

  4. Quando o seu colar alcançar o comprimento desejado, faça um nó simples usando todas as três linhas no final. Corte o pedaço restante, deixando de 5 cm a 7 cm. As pontas soltas de cada lado devem ser amarradas juntas para apertar e fechar seu colar.

O que você precisa

  • Linhas de bordar de 3 cores diferentes
  • Tesoura
  • Fita adesiva
  • 1 pérola grande
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article