Mais
×

Como fazer seu colchão mais firme com objetos de casa

Atualizado em 22 maio, 2018

Aquela cama que parecia tão confortável e macia na loja de colchões pode ser uma fonte de dor nas costas todas as noites. Se você pensou que um colchão macio significava um sono melhor, e agora está mudando de ideia, transforme seu colchão mole em uma versão mais firme sem substituí-lo.

Instruções

Torne um colhão macio em um mais firme sem gastar uma fortuna (Goodshoot/Goodshoot/Getty Images)
  1. Vire seu colchão. É comum que a parte superior das molas comece a amaciar com o uso, enquanto a parte inferior se mantém firme. Virar o colchão te permite deitar sobre a metade mais firme da mola, o que dá a ele um aspecto de mais firmeza.

  2. Retire seu colchão do que o suporta e coloque uma peça de madeira compensada, porta velha ou tampo de mesa por cima do suporte, onde o meio de suas costas ficará quando estiver usando a cama. Recoloque o colchão. É no meio dele que as pessoas precisam da maior firmeza, portanto, uma placa sobre essa área ajuda.

  3. Tire o estrado e o suporte da cama e ponha o colchão diretamente sobre o chão. Faça sua cama ao estilo europeu, com lençóis e cobertores embutidos. O chão embaixo do colchão pode oferecer a melhor e mais firme base para dormir.

O que você precisa

  • Madeira compensada
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article