Mais
×

Como fazer um coldre para uma arma de airsoft

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Os coldres para armas de airsoft podem ser criados a partir de itens comuns. Você não precisará cortar nada, então, a supervisão de um adulto, embora seja importante, não é necessária. Sua arma poderá ser levada para qualquer lugar e estará sempre pronta para ser puxada rapidamente do coldre que você fez.

Instruções

Um coldre faz com que fique fácil transportar uma arma de airsoft (a gun image by timur1970 from Fotolia.com)
  1. Coloque a cartolina em uma mesa com a ponta virada para você. Ponha a arma sobre a folha com o cano apontando para o lado oposto ao que você está. Deixe a arma de forma que o cabo fique para fora do papel e encostando na mesa.

  2. Dobre a ponta da folha sobre o cano da arma. Levante a arma para que a ponta da folha possa ser dobrada embaixo dela. Coloque a arma sobre o papel novamente.

  3. Dobre a outra ponta da folha passando sobre o cano e chegando do outro lado dele.

  4. Cole o papel com a fita adesiva no local em que a ponta se encontra com a folha, próximo ao gatilho. Cole o papel desde a ponta até o fim do cano da arma.

  5. Dobre a ponta da folha para que ela cubra a ponta da arma. Puxe o papel na direção da outra ponta da arma (na direção do martelo) para que ela fique acomodada. Cole o papel com a fica adesiva e ponha fita isolante no coldre para que ele possa ser preso às suas calças.

O que você precisa

  • Arma de airsoft
  • Fita isolante
  • Fita adesiva
  • Cartolina de 20 cm x 25 cm
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article