×
Loading ...

Como fazer um colete com papel de pão

Atualizado em 21 novembro, 2016

Coletes feitos de sacos de papel eram tradicionalmente usados em escolas de ensino fundamental no Dia de Ações de Graças para reencenar a festa do feriado compartilhado pelos colonizadores e índios. Vestimentas ainda são ótimos trabalhos de manufatura para crianças. Com um pouco de imaginação, elas podem usar sacos de papel para fazer fantasias, tais como de cowboy, índios guerreiros ou hippies dos anos 1960. Os coletes são fáceis de serem feitos e proporcionam horas de diversão e entretenimento.

Instruções

Sacos de papel podem ser usados para trabalhos de manufatura (Jupiterimages/liquidlibrary/Getty Images)

    Instruções

  1. Desenhe um colar na aba inferior do saco de papel com um lápis. Levante a aba inferior e desenhe uma linha reta para baixo no comprimento do saco.

    Loading...
  2. Dobre o saco ao longo de seu comprimento, de modo que as laterais fiquem viradas para cima. Desenhe um círculo para o buraco do braço e repita isso no lado oposto do papel.

  3. Corte com uma tesoura ao longo das linhas desenhadas. Para obter um colete de um índio ou dos anos 1960, corte o saco ao longo da parte inferior para formar uma franja. Para um colete de cowboy, faça um "v" na parte inferior de cada lado da frente do saco de papel.

  4. Colora o papel de pão com marcadores, desenhe símbolos para os coletes dos índios ou cowboys.

  5. Embeleze o saco de papel com penas e miçangas.

Loading...

O que você precisa

  • Lápis
  • Tesoura
  • Marcadores
  • Penas
  • Miçanga

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...