×
Loading ...

Colocando a linha em uma máquina de costura antiga Singer Feather Weight

Garanta uma costura suave e pontos alinhados colocando corretamente a linha em sua máquina Singer Featherweight da forma correta. Esta máquina é antiga e é divulgada como sendo portátil e versátil. Disponível em três modelos através do mundo, as máquinas foram vendidas entre 1933 e 1968. Se sua linha ou bobina não estiver colocada da forma correta, isso causará pontos perdidos, amontoados sob o tecido ou fios quebrados. É muito fácil colocar a linha nela e ela segue um padrão que ainda é usado em modelos novos das máquinas Singer hoje em dia.

Instruções

A Featherweight da Singer era uma máquina de costura pequena e portátil (Ablestock.com/AbleStock.com/Getty Images)
  1. Coloque a bobina na caixa com aproximadamente 7 cm de linha sobressaindo da mesma. Coloque a caixa no pino central no compartimento da bobina. Prenda-a no lugar.

    Loading...
  2. Gire a roda manual no lado direito da máquina até que o tensor de linha no lado direito da máquina fique na sua posição mais alta.

  3. Coloque seu carretel de linha no pino.

  4. Puxe o fio do carretel através do lado esquerdo da máquina e insira-o na guia no lado esquerdo. A guia é uma tira de metal pequena logo à direita do tensor de linha.

  5. Puxe a linha para baixo por detrás da barra da guia, no lado direito, ao redor da parte de baixo e então de volta ao lado direito da roda de tensão. A linha irá ficar entre os discos de tensão atrás da roda.

  6. Puxe a linha na direção do topo da máquina e através da mola no lado superior esquerdo da roda de tensão.

  7. Continue puxando e a insira no tensor de linha da direita para a esquerda.

  8. Traga a linha de volta para baixo na direção da agulha e através das duas guias abaixo do tensor, de cima para baixo.

  9. Insira a linha no parafuso de fixação da agulha localizado logo sobre ela e então passe a linha através da agulha, da esquerda para a direita.

  10. Puxe cerca de 15 cm de linha em direção à parte de trás da máquina.

  11. Gire a roda manual até que a agulha tenha movido completamente para baixo e para trás, trazendo com ela a bobina.

  12. Puxe a linha da bobina na direção da parte de trás da máquina, aproximadamente 15 cm, até que ela esteja solta junto com a linha da agulha. Sua máquina está agora pronta para costurar.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...