Mais
×

Colocando olho mágico na porta da frente

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Um equipamento utilizado na porta frontal como dispositivo de segurança, comumente referido como olho mágico, acrescenta privacidade e segurança, permitindo que você visualize o visitante sem precisar abrir a porta. Estes dispositivos estão disponíveis em vários formatos, tamanhos e perspectivas óticas, e a técnica para instalação leva apenas alguns minutos para ser feita.

Instruções

Aumente a segurança e a privacidade da sua casa utilizando olho mágico (Photos.com/Photos.com/Getty Images)
  1. Marque a posição desejada do olho mágico na superfície interna da porta. A posição mais comum é centralizada na porta, a aproximadamente 1,5 m de altura, mas ele pode ser colocado na altura que você quiser para o conforto dos residentes.

  2. Transfira as medidas da posição do olho mágico determinadas no passo 1 para o lado exterior da porta.

  3. Faça o furo com uma broca de 1,3 cm montada em uma furadeira elétrica. Faça o furo primeiramente de um lado da porta, até cerca da metade da espessura da mesma, em seguida, passe para o lado oposto e faça o restante do caminho através da porta para completar o buraco. Este método minimiza a chance de haver fragmentos e lascas em torno do buraco.

  4. Separe as duas partes do olho mágico, soltando o cilindro interior da lente.

  5. Insira o conjunto da lente exterior no furo pelo lado exterior da porta e segure-o no lugar.

  6. Insira o tubo interior dentro do buraco perfurado no lado interior da porta e passe-o para o exterior até ficar ajustado no lugar, encaixando com a lente do lado exterior.

O que você precisa

  • Fita métrica
  • Furadeira elétrica
  • Broca de 1,3 cm
  • Olho mágico
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article