Mais
×

Como colocar alargadores flangeados

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Joias flangeadas são uma escolha comum para piercings alargados. Essas joias são, geralmente, cilíndricas com leves alargamentos em cada ponta, feitos para evitarem que a joia caia acidentalmente. Existem alargadores flangeados em vários materiais, incluindo vidro, madeira, acrílico e aço inoxidável. Independente do material ou tamanho da joia, o processo de inserção permanece o mesmo.

Instruções

A limpeza e a paciência são as chaves para alargar a orelha de forma saudável (Ryan McVay/Photodisc/Getty Images)
  1. Lave suas mãos com sabonete bactericida e água morna. Seque com uma toalha limpa. Sempre insira ou retire joias com as mãos limpas.

  2. Teste uma joia não flangeada com o mesmo tamanho da flangeada. A joia deve entrar com facilidade, de preferência com um pouco de sobra de espaço. Não tente colocar uma joia flangeada onde a comum não entra confortavelmente, pois isso pode causar rompimentos. Se for necessário, use a peça não flangeada por pelo menos duas semanas para dar ao piercing o tempo necessário para se acostumar com aquele tamanho.

  3. Segure a joia flangeada contra o buraco do piercing em um leve ângulo para que só a parte de baixo dela fique contra o buraco. Empurre-a através do buraco de forma que a parte de baixo da borda passe totalmente para trás, mas a de cima continue na frente do piercing. Dependendo da localização do piercing e do tamanho, a borda de cima pode entrar automaticamente no buraco.

  4. Posicione seu polegar na parte de trás da joia e seu indicador na frente. Empurre suavemente para alargar o piercing enquanto coloca a joia para dentro.

Dicas

  • Lave sua joia e o buraco, diariamente, depois que puder retirar e reinserir a joia com facilidade. As células mortas da pele podem se aglomerar no buraco e na joia, criando um odor desagradável.

O que você precisa

  • Sabonete
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article