Mais
×

Como colocar um botão de ligar e desligar em uma extensão elétrica

Atualizado em 17 abril, 2017

Instalar um botão de ligar e desligar em uma extensão exige que se use o tipo certo de interruptor. Ele precisa acomodar um fio carregado e um neutro, e podem ser encontrados em lojas de ferragens e reformas. Um uso comum para essa extensão com botão é quando você tem algum aparelho que não alcança a tomada. Áreas comerciais utilizam uma instalação similar para ligar um micro-ondas ou uma lâmpada.

Instruções

A extensão aumenta a liberdade de disposição dos seus aparelhos elétricos (Creatas Images/Creatas/Getty Images)
  1. Pegue o fio que sofrerá a modificação; certifique-se de que ele não esteja ligado na tomada. Corte-o na metade, ou no local onde deseja instalar o interruptor. Pegue as tesouras e corte entre os dois lados da extensão; descascando-o para ter dois fios separados. Repita o processo do outro lado da extensão.

  2. Descasque 1 cm do isolamento de cada fio separado. Abra o interruptor novo desaparafusando-o com a chave de fenda ou Phillips. O interior do interruptor deve ter um lado prateado e um amarelado.

  3. Ponha um lado do fio em qualquer lado do interruptor, desde que cada parte da extensão fique do mesmo lado. Prenda cada fio em um parafuso de cor diferente. Repita o processo com a outra parte da extensão. Garanta que cada fio esteja em um único parafuso, e que cada parte da extensão esteja em um lado separado.

  4. Recoloque a tampa do interruptor, garantindo que o fio fique escondido por baixo do isolamento. Ligue a extensão num aparelho e na tomada. Ligue o interruptor.

O que você precisa

  • Tesoura
  • Descascador de fios
  • Chave de fenda
  • Chave Phillips
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article