×
Loading ...

Como colocar um chip no iPhone

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

O iPhone é um iPod, telefone celular e um mini computador com acesso à Internet que é comercializado e vendido pela Apple Inc. Entre seus recursos estão incluídos uma câmera, correio de voz visual, uma media player portátil, tela sensível ao toque, e-mail e conectividade Wi-Fi. Além disso, ele é parte da Global Systems for Mobile Communications (GSM), que opera em redes GSM pelo mundo. Uma das características dos telefones compatíveis ao GSM é a capacidade de inserir chips, ou cartões Subscriber Identity Module (SIM), no celular.

Um cartão SIM permite que os usuários alterem os telefones facilmente, removendo o cartão SIM de um telefone celular e inserindo-o em outro. Com isso, todas as suas informações são movidas do telefone antigo para o novo.

Instruções

iPhone (Daniel Barry/Getty Images News/Getty Images)
  1. Insira a ferramenta de remoção do cartão SIM, ou a extremidade de um clipe de papel, no pequeno orifício localizado na parte superior do iPhone à direita do conector de fone de ouvido. Pressione com firmeza. A bandeja do cartão SIM irá sair. Segure a bandeja do cartão e remova-o de seu iPhone.

    Loading...
  2. Coloque o cartão SIM ou chip na bandeja. Ele irá se encaixar nela somente se tiver sido inserido corretamente.

  3. Segure o cartão SIM na bandeja e empurre-o de volta ao iPhone. Ela irá recolher de volta para o iPhone somente se o SIM tiver sido inserido corretamente.

Loading...

Dicas

  • Se o seu iPhone não reconhece o novo cartão SIM, desligue o iPhone e ligue-o de volta. Ele agora deve reconhecer o novo cartão SIM.

Aviso

  • Se o seu iPhone está bloqueado, você pode antes ter que fazer o jailbreak e desbloqueá-lo para que ele reconheça o novo cartão SIM.

O que você precisa

  • Ferramenta de remoção de cartão SIM ou um clipe de papel
  • iPhone

Referências

Loading ...
Loading ...