Mais
×

Como colocar as contas do Twitter e do Facebook em um cartão de visita

Apesar da predominância de meios eletrônicos de marketing e propaganda, o cartão de visita tradicional ainda tem seu potencial impactante. Disponibilizar a maior quantidade possível de opções de contato nele é uma forma de aumentar suas chances de sucesso. Conecte seus clientes às suas redes sociais, como Twitter e Facebook, através do seu cartão de visita.

Instruções

Um cartão de visita sem links para o Twitter ou o Facebook é o mesmo que um cartão em branco (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Baixe versões pequenas dos logotipos do Facebook e do Twitter, representados por monogramas de "f" e "t" estilizados, e coloque-os nos seus cartões de visita na frente do nome de usuário de ambos os sites.

  2. Se não conseguir encontrar as marcas ou achar que elas não combinam com a estética do seu cartão, insira um "t" e um "f" e digite seu nome de usuário.

  3. Se houver espaço suficiente no cartão e o visual não ficar bagunçado, digite o endereço completo do seu Facebook ou Twitter (facebook.com/nomedeusuario ou twitter.com/nomedeusuario). Seja cuidadoso quando digitar longas cadeias de texto em cartões, pois isso poderá sobrecarregar os futuros clientes com informações.

bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article