Como colocar conteúdo de jogos em um Xbox 360 usando um pendrive

Escrito por aaron wein | Traduzido por allan magalhães
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como colocar conteúdo de jogos em um Xbox 360 usando um pendrive
Coloque conteúdo de jogos no seu Xbox 360 usando um dispositivo de armazenamento USB (flash drive image by jimcox40 from Fotolia.com)

Antigamente, os donos de Xbox 360 tinham duas opções para armazenar conteúdo de jogos: um disco rígido ou uma unidade de memória Xbox. No primeiro trimestre de 2010, a Microsoft lançou uma atualização de software que permite que os usuários salvem os dados na maioria dos dispositivos de armazenamento USB. Isso requer um processo de configuração praticamente automatizada para usar o dispositivo portátil. Uma vez conectado, os usuários poderão colocar o conteúdo dos jogos em qualquer Xbox 360 que conectarem o dispositivo USB.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Xbox Live
  • Xbox 360

Lista completaMinimizar

Instruções

    Configure o dispositivo de armazenamento USB

  1. 1

    Ligue o Xbox 360 e faça login no seu perfil da Xbox Live. Baixe as ultimas atualizações de sistemas caso seja solicitado. Caso contrário, você já possui as ultimas atualizações.

  2. 2

    Conecte o dispositivo de armazenamento USB que desejar em uma das portas USB ou de controle do seu Xbox 360. O dispositivo USB deve ter suporte ao sistema de arquivos FAT32 e possuir pelo menos 1 GB de armazenamento, segundo a Microsoft. Consulte o manual do dispositivo para saber se ele atende aos requerimentos mínimos.

  3. 3

    Vá até "System Settings" (Configurações do Sistema) no seu Xbox 360, localizado na seção "My Xbox" (Meu Xbox) do painel.

  4. 4

    Selecione "Memory" (Memória) no menu. Uma nova tela será exibida, solicitando que você selecione o dispositivo desejado.

  5. 5

    Selecione "USB Storage Device" (Dispositivo de Armazenamento USB) da lista de dispositivos. Isso o levará para o assistente de configuração.

  6. 6

    Selecione "Configure now" (Configurar Agora) se desejar que todos os dados sejam apagados do dispositivo de armazenamento USB, atribuindo todo o espaço disponível nele para uso no Xbox 360. Selecione "Customize" (Customizar) se desejar selecionar manualmente a quantidade de espaço a ser atribuída para o console. Selecione a quantidade de espaço que deseja configurar e pressione o botão "A".

  7. 7

    Selecione "Yes" (Sim) se escolheu a opção "Configure now" (Configurar Agora), para remover todos os dados do dispositivo de armazenamento USB e começar o processo de configuração automático. Selecione "Configure" (Configurar) caso tenha escolhido "Customize" (Customizar) para começar o processo de configuração.

    Salvar e transferir conteúdo de jogos

  1. 1

    Salve conteúdo dos jogos como você faz normalmente, mas ao invés de escolher o disco rígido ou unidade de memória, selecione o dispositivo de armazenamento USB da lista "Select Storage Device" (Selecionar Dispositivo de Armazenamento).

  2. 2

    Desligue o seu Xbox 360 e desconecte o dispositivo de armazenamento USB.

  3. 3

    Atualize o Xbox 360 no qual deseja transferir o conteúdo dos jogos fazendo login na Xbox Live e fazendo a atualização automática do console, quando solicitado. Se não for solicitado, o Xbox 360 já está atualizado.

  4. 4

    Conecte o dispositivo de armazenamento USB no Xbox 360 em que deseja transferir o conteúdo dos jogos.

  5. 5

    Acesse "System Settings" no Xbox 360, localizado na seção "My Xbox" do painel.

  6. 6

    Selecione "Memory" no menu. Uma nova tela será exibida, solicitando que você selecione o dispositivo desejado.

  7. 7

    Selecione "USB Storage Device" na tela seguinte. Você será direcionado a uma tela de seleção de conteúdo.

  8. 8

    Pressione o botão "Y" para abrir o assistente de transferência de conteúdo.

  9. 9

    Selecione o dispositivo para o qual deseja transferir os dados, como o disco rígido ou a unidade de memória. Uma lista de conteúdo armazenado no seu dispositivo USB será exibida.

  10. 10

    Escolha o conteúdo que deseja transferir na lista de dados armazenados no dispositivo de armazenamento USB.

  11. 11

    Selecione "Start" (Início) e pressione o botão "A" para começar a transferir o conteúdo dos jogos no Xbox 360 através do dispositivo de armazenamento.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível