Mais
×

Como colocar enchimento no seu biquíni

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Se você está sentindo que a parte de cima do seu biquíni está deixando a desejar, utilize um enchimento para incrementar o seu visual na praia. Você pode adicionar forma e moda na peça de banho que você já tem, revestindo o interior com um pouco de enchimento para acentuar sua beleza natural, sem fazer com que pareça falso. Essa ideia também pode te fazer sentir mais confortável ao sair da água, enquanto bate um vento forte. Isso porque o enchimento oferece uma camada extra de isolamento entre o seu peito nu e o mundo exterior.

Instruções

Sinta-se mais confortável em seu biquíni adicionando enchimento na parte de cima da peça (Photos.com/PhotoObjects.net/Getty Images)

    Passo a passo

  1. Estenda 22 cm de tecido Lycra da cor bege em uma superfície plana. Depois, coloque a parte de cima do seu biquíni em cima do tecido.

  2. Trace a forma da área do peito do biquíni em que você colocará a Lycra com um lápis de tecido. Retire o biquíni e corte as duas formas fora do enchimento com uma tesoura de tecido.

  3. Posicione uma xícara média no lugar em que o seu peito ficaria no biquíni para ter uma ideia da área em que se deve colocar o enchimento. Ponha os enchimentos nesse lugar.

  4. Alinhe as pontas do forro com a parte interna da área do peito do biquíni. Coloque alfinetes para marcar onde você deve costurar.

  5. Costure o forro de Lycra com um ponto reto em uma máquina de costura ou então costure a mão. Utilize uma linha transparente ou bege para costurar o revestimento dentro do seu biquíni. Remova os alfinetes assim que você terminar o processo

O que você precisa

  • Biquíni sem enchimento
  • 22 cm de tecido de lycra na cor nude
  • Lápis para tecido
  • Tesoura
  • Alfinetes
  • Meia xícara para medir o tamanho dos peitos
  • Agulha e linha para costura ou máquina de costurar
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article