Você pode colocar um frango congelado na Crock-Pot?

Escrito por anne rose | Traduzido por vicente neto
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

O frango pode ser cozido em uma Crock-Pot, ou "slow cooker" (panela de cozimento lento), direto do congelador para a conveniência e simplicidade. Muitas receitas de frango para "slow cooker" (panela de cozimento lento) pedem frango congelado inteiro ou cortado e vários outros ingredientes.

Outras pessoas estão lendo

O que é uma Crock-Pot

A Crock-Pot é uma marca de "Slow Cooker" (panela de cozimento lento). A "Slow Cooker" é um aparelho de cozinhar elétrico que fica em cima do balcão. Ela cozinha alimentos a uma temperatura relativamente baixa durante um longo período de tempo. Isso dá uma maior flexibilidade na cozinha, pois não é preciso monitorar o preparo. As "Slow Cooker" são particularmente adequadas para preparar guisados, carne assada e outras refeições de um prato.

Pedaços de frango congelados

Pedaços de frango congelados, tais como peitos de frango, pernas ou coxas, podem ser colocados diretamente em uma "Slow Cooker" sem o descongelamento. É normalmente sugerido que, uma receita com pedaços de frango congelados seja cozinhada por pelo menos oito horas no nível baixo, ou quatro horas no nível alto. Se a receita pedir a galinha descongelada, água ou outro líquido devem ser reduzidos em cerca de 1/2 xícara, quando for substituído pelo frango congelado.

Frango inteiro

Podem ser cozidos de 2 a 2,5 quilos de frango inteiro em uma "Crock-Pot", no nível baixo, por cerca de 10 horas. Ao cozinhar um frango inteiro congelado, uma xícara de água morna deve ser adicionada antes do início do cozimento. Os líquidos quentes agem como um amortecedor contra mudanças bruscas de temperatura. Para um grande frango congelado, quatro horas a mais em nível baixo ou duas horas no nível alto serão necessárias.

Concepção errônea

Alguns livros de receitas aconselham a descongelar as aves congeladas e mantê-las a uma temperatura baixa para cozinhar em uma "Crock-Pot". As Bactérias no frango cru multiplicam-se entre 4,4 e 60 graus Celsius. A temperatura de cozimento de 71,2 graus Celsius deve ser atingida para cozinhar o frango com segurança. As "Slow Cooker" com a configuração "baixa" que cozinham a uma temperatura mínima de 71,1 graus e 93,3 graus Celsius em "alta" descongelarão e aquecerão o frango para cozinhar a longo prazo com segurança.

Considerações

Todas as marcas de "Slow Cooker", incluindo a Crock-Pots, vêm com instruções específicas. Se as instruções dizem especificamente para usar só frango descongelado, o aviso deve ser seguido. É possível que alguns dos vasos cerâmicos destas "Slow Cooker" não possam aquecer rápido o suficiente para atingirem uma temperatura de cozimento seguro. Os manuais para Crock-Pots e outras marcas de "Slow Cooker" podem ser encontrados nos sites dos fabricantes. Estes incluirão as instruções gerais para cozinhar a carne congelada.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível