Como colocar o seu nome no identificador de chamadas

Escrito por erick kristian | Traduzido por camila rodrigues
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
 Como colocar o seu nome no identificador de chamadas
Caixas de identificação de chamadas podem ser usadas por pessoas que não possuem um identificador de chamadas (Ryan McVay/Photodisc/Getty Images)

Os identificadores de chamadas permitem que pessoas que assinam um serviço de identificação de chamadas tenham um identificador de chamadas no telefone para ver o nome e número da pessoa que está ligando antes de atender o telefone. Adicionar ou alterar o nome de saída para o identificador de chamadas é um processo feito pela empresa de telefonia. Isso não é algo que uma pessoa pode programar em seu próprio telefone. O nome de saída padrão é o nome do titular da conta.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Localize o número do seu provedor de serviço do telefone. Encontre o número de atendimento ao cliente em uma conta antiga.

  2. 2

    Ligue para a empresa de telefone. Tenha suas informações de conta à mão, como o número da conta.

  3. 3

    Use as instruções para se conectar aos departamentos de "Serviços de conta" ou "Relacionamento com os clientes".

  4. 4

    Diga ao representante de serviço ao cliente que pretende mudar o nome de saída em seu identificador de chamadas. Repita o nome que você quer e faça o representante soletrá-lo de volta para você para que não haja erros de digitação. As mudanças devem ser de imediato e não deve haver nenhum custo para fazer isso.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível