×
Loading ...

Como colocar isca de camarão congelada em um anzol para pesca de surf?

Atualizado em 20 julho, 2017

Os amantes da pesca de surf tendem a ser mais específicos sobre a isca do que os pescadores normais. A maioria prefere usar camarão tanto nos anzóis simples e duplos do equipamento de pesca. O camarão congelado é uma boa opção, já que pode durar mais tempo em temperaturas quentes.

Instruções

Pescadores de surf usam camarão como isca (surf fishing 1 image by Pix by Marti from Fotolia.com)
  1. Compre o camarão fresco congelado na seção de frutos do mar em um supermercado nas proximidades ou de um revendedor. Evite o camarão que foi congelado por muito tempo e não use o camarão da seção do congelador da loja, pois ele foi preparado para consumo humano.

    Loading...
  2. Amarre um anzol circular de polvo ou porta isca na ponta do equipamento de pesca ou linha de pesca com um nó Palomar. Amarre o Palomar colocando 10 cm a 15 cm de linha através do olho do anzol para que a ponta livre se estenda do lado dobrado do anzol.

  3. Passe a ponta livre através do olho do anzol para acabar com um laço em um lado do olho e uma linha dupla do outro.

  4. Amarre um nó de pescador usando a linha dupla e faça um laço. Puxe o laço para baixo e ao redor da curva do anzol.

  5. Use água para umedecer o nó conforme o puxa para baixo firmemente contra o olho do anzol. Apare o excesso de linha do nó com uma tesoura, deixando 0,5 cm de comprimento de linha ou marca na ponta livre.

  6. Remova as pernas, cauda e cabeça do camarão congelado e segure-o firmemente com uma das mãos. As partes do camarão congelado devem romper facilmente.

  7. Insira o ponto de suporte da isca ou anzol de círculo na parte frontal final do camarão. Passe o anzol por baixo do corpo e arrume o camarão congelado nele. Certifique-se de que o ponto seja ligeiramente visível e não seja visto ou sentido pelo peixe.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...