Mais
×

Como colocar JTAG em um Xbox sem precisar usar solda

Atualizado em 20 julho, 2017

Algumas pessoas recusariam a chance de ter munição ilimitada, usar homebrews e jogar emuladores como o mod JTAG promete. No entanto, o processo geralmente assusta a maioria das pessoas, principalmente devido a quantidade de trabalho técnico que vai dentro do mod, como por exemplo, soldar cabos ao drive HDD da placa mãe. Instalar ele via USB, no entanto, não requer qualquer tipo de soldamento, além de ser muito mais fácil e rápido.

Instruções

O mod JTAG aumenta o potencial do seu aparelho (Polka Dot Images/Polka Dot/Getty Images)
  1. Baixe, instale e execute o "USB Xplorer" e o "XeX Loader" em seu computador.

  2. Vá em "System Settings" (configurações do sistema) em seu videogame, escolha "Memory Devices" (dispositivos de memória) e então copie seu perfil de jogador para seu pen drive.

  3. Abra o "USB Xplorer" e selecione "File" (arquivo), seguido por "Open Device" (abrir dispositivo). Escolha seu pen drive e procure por um perfil abaixo de E0000. Salve-o.

  4. Execute o "XeX loader", abra o "My XeX Files" (meu arquivos XeX) e então entre em seu perfil e selecione "Inject XeX Files" (injetar arquivos XeX). Volte ao "USB Xplorer", busque e selecione seu perfil novamente. Escolha "Inject" (injetar) e selecione o perfil que você injetou anteriormente nos arquivos XeX. Selecione "0" e clique em delete. Insira então seu pen drive no videogame.

O que você precisa

  • USB Xplorer
  • XeX Loader
  • Pen drive
  • Computador
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article