Passatempos

Como colocar a linha em uma máquina de costura Singer modelo antigo com pedal

Escrito por denise brown | Traduzido por elia regina previato
Como colocar a linha em uma máquina de costura Singer modelo antigo com pedal

Aprenda a colocar o fio adequadamente em uma máquina Singer com pedal

treadle sewing machine image by DSL from Fotolia.com

Uma máquina de costura antiga com pedal é uma grande ferramenta para usar se você for costurar materiais pesados, ​​como tecidos de jeans. Estofadores valorizam a Singer de pedal em particular, devido à sua capacidade de costurar tecidos de várias espessuras. Com o pedal, você pode controlar melhor a velocidade da máquina ao fazer um trabalho fino e intrincado, como estofamento. Infelizmente, muitas das antigas máquinas Singer não mais possuem seu manual do proprietário. Consequentemente, as instruções para a colocação do fio podem estar perdidas. A boa notícia é que a colocação é muito parecida com a de uma máquina nova.

Nível de Dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Remova os fiapos do buraco da agulha, os discos de tensão e a barra de agulha. Verifique se a agulha não tem rebarbas ou pontos ásperos. Substitua-a, se necessário. Qualquer coisa no interior da guia de fio que possa segurar a linha pode causar problemas no funcionamento da máquina de costura.

  2. 2

    Coloque o carretel de linha no pino de rosca, de modo que o fio saia da parte de trás do carretel. Quando você olhar pela linha, ela deve estar saindo no sentido anti-horário.

  3. 3

    Puxe a linha para o lado esquerdo da máquina. Dependendo do modelo, os mecanismos de colocar a linha podem estar do lado frontal esquerdo ou ao longo do lado esquerdo. Em ambos os casos, a colocação do fio é feita de maneira similar.

  4. 4

    Empurre a linha através da alça de metal superior, então puxe-a para baixo e sob os dois discos finos por trás do disco de tensão. Essas placas de tensão regulam a quantidade de tensão colocada sobre a linha superior conforme você costura com ela. Procure pelo fio de metal fino que estará na parte da frente do mecanismo de tensão ou do lado direito. Verifique se a linha passa no fio de arame conforme sai do mecanismo de tensão da linha.

  5. 5

    Insira a linha através do braço. Puxe-a daí para baixo através dos dois buracos do lado da máquina. Em alguns modelos você tem que empurrar a linha através de um ilhós, enquanto em outros modelos você desliza a linha por dentro de uma laçada aberta de um lado.

  6. 6

    Passe a linha na agulha da máquina de costura. Dependendo da máquina que você está usando, a linha vai da esquerda para a direita ou da frente para trás. Puxe vários centímetros de linha através da agulha da máquina e passe-a por baixo do pezinho calçador da agulha. Coloque-a para trás do pezinho com o carretel de linha e você está pronto para começar a costurar na máquina de costura Singer de pedal.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media