Mais
×

Como colocar a linha em uma minimáquina de costura Handy Stitch

A Handy Stitch é uma máquina de costura portátil e manual feita pela empresa Singer Sewing. Ela funciona à base de bateria, então você pode levá-la a lugares onde não há energia elétrica. A Handy Stitch opera fazendo uma costura reta em roupas e projetos artesanais caseiros, e você coloca o tecido na máquina com as mãos. A minimáquina de costura Handy Stitch funciona tanto com carretéis e bobinas de linha.

Instruções

A minimáquina de costura Handy Stitch funciona com carretéis ou bobinas de linha (Ciaran Griffin/Stockbyte/Getty Images)
  1. Afrouxe a porca da bobina de seu eixo e coloque uma bobina completamente enrolada. Se um carretel normal for usado, coloque o pino do carretel no eixo da bobina e encaixe-o. Aperte a linha com a porca da bobina. A linha deve desenrolar em direção à agulha.

  2. Insira a linha através do braço da agulha até os discos de controle de tensão em cima da máquina. Puxe-a entre o disco e por baixo da agulha.

  3. Passe a linha pelo buraco da agulha indo da direita da máquina para a esquerda. Se estiver usando um enfiador de linha, empurre-o através da agulha indo de trás para frente, coloque a ponta do fio até o final da ferramenta e puxe para trás para fora da agulha. Puxe a linha por mais ou menos 12 cm. Se a linha estiver muito apertada, afrouxe um pouco a tensão.

O que você precisa

  • Carretel ou bobina de linha
  • Pino do carretel, se estiver usando um carretel de linha
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article