Mais
×

Como colocar uma marca d'água em cartões de visita usando o Microsoft Word

Atualizado em 17 abril, 2017

É possível melhorar o apelo estético de seus cartões de visita colocando neles uma marca d'água. O Microsoft Word pode ajudá-lo com isso caso você queira colocar uma marca d'água na parte de trás do cartão ou deseja adicionar um logotipo opaco no primeiro plano.

Instruções

Melhore o apelo estético de seus cartões de visita adicionando uma marca d'água a eles (Photos.com/Photos.com/Getty Images)
  1. Inicie o Microsoft Word e carregue o modelo do seu cartão de visita clicando em "Arquivo" e "Abrir". Você também pode carregar uma imagem no programa clicando em "Inserir", "Imagem" e "Do arquivo".

  2. Clique na aba "Layout da página", no Word 2007, ou "Formatar", no Word 2003. Selecione "Fundo da página" e depois a opção "Marca d'água impressa". No Word 2007, escolha a opção "Personalizar marca d'água".

  3. Selecione a opção "Marca d'água de imagem" e clique no botão "Selecionar imagem" para carregar a figura que você quer usar.

  4. Selecione a opção "Marca d'água de texto" para usar um texto personalizado como marca d'água. Use os menus suspensos "Texto", "Fonte", "Tamanho" e "Cor" para formatá-lo. Selecione o alinhamento da marca d'água: escolha "Diagonal" ou "Horizontal".

  5. Clique em "Aplicar" para adicionar a marca d'água ao cartão de visita.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article