Mais
×

Como colocar música na linha de espera de um telefone

Atualizado em 23 março, 2017

Ouvir propagandas da empresa enquanto esperam atendimento telefônico, pode ser irritante para os clientes. Para ajudar a aliviar a irritação e o tédio da espera, muitos escritórios colocam música para entretê-los até que sejam atendidos. Comprar um sistema de música para chamadas em espera em uma loja de eletrônicos ou em um site é um dos modos de adicionar música à linha de espera de seu negócio. O processo é fácil e econômico, já que a maioria dos sistemas custam entre R$ 100,00 e R$ 150,00.

Instruções

Coloque música em suas chamadas em espera para entreter os clientes (Ablestock.com/AbleStock.com/Getty Images)
  1. Compre um sistema de música para chamadas em espera nas lojas de eletrônicos especializadas, ou em sites da internet .

  2. Conecte o sistema diretamente à tomada de telefone através do plugue localizado na parte de trás do aparelho. Isso liga o sistema à sua linha de telefone.

  3. Escolha algum dispositivo musical com as canções que você deseja que seus cliente ouçam. Pode ser um CD player, MP3 player ou rádio.

  4. Conecte o dispositivo musical no sistema através da entrada 3,5 milímetros localizada na parte de trás. Seu dispositivo musical deve ter um plugue de 3,5 milímetros, ou a possibilidade de instalar um, para funcionar com esse sistema. Muitos MP3 players, rádios ou CD players vêm equipados com um cabo e plugue de 3,5 milímetros.

  5. Aperte o botão "asterisco" em seu telefone para colocar as chamadas em espera e ativar o sistema de música. Ela ficará tocando para aqueles que ligarem para seu número de telefone. Assim que você atender a ligação, ou ela for encerrada, a música para.

O que você precisa

  • Sistema de música para chamadas em espera
  • Plugue de telefone
  • Telefone
  • Recurso de música (MP3 player, rádio ou CD player)
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article