Mais
×

Como colocar pedra em cima de uma ilha na cozinha

Atualizada February 21, 2017

Muitos tipos de pedras fazem bancadas de cozinha bonitas e duráveis. Algumas delas são o mármore, o granito e o quartzo. A instalação de uma bancada de pedra em uma ilha de cozinha pode ser um trabalho grande para uma pessoa só. Elas normalmente são muito pesadas ​​e exigem a ajuda de vários amigos fortes para instalar. Dito isso, o proprietário pode fazer a instalação por conta própria tendo as informações corretas.

Instruções

Instale uma bancada de pedra em sua casa (granite image by Aleksey Bakaleev from Fotolia.com)
  1. Escolha e compre uma chapa de pedra. Se você escolher a sua pedra de um fornecedor local ou através da Internet, certifique-se de que você saiba exatamente o que está recebendo. Muitas vezes, as amostras parecem diferentes da pedra real.

  2. Mande cortar a sua chapa de pedra. Dependendo do local onde você comprar, pode ser preciso fazer um molde da bancada com papel resinado, fita adesiva e lápis. É melhor que o fornecedor faça o corte do tamanho certo.

  3. Instale um pedaço de madeira compensada de 2 cm no topo de seus armários de cozinha, medindo-os com uma fita métrica. Transfira as medições para o pedaço de madeira e corte-a no tamanho certo com uma serra circular. Prenda-a nos armários usando uma chave de fenda e alguns parafusos.

  4. Recrute amigos para ajudá-lo a instalar a pesada placa de pedra. Coloque um tubo de calafate de silicone em uma arma de calafetagem. Corte a ponta do tubo e esprema porções de silicone na madeira compensada.

  5. Coloque a placa de pedra cuidadosamente no topo da madeira com o silicone de calafetar. Ajuste até que a superfície da rocha fique no lugar certo. Deixe secar durante a noite antes de usar.

Coisas Necessárias

  • Papel resinado
  • Fita adesiva
  • Lápis
  • Trena
  • Serra circular
  • Parafusos
  • Calafate de silicone
  • Arma para calafetar
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article