×
Loading ...

Como colocar preço em roupas de bebê em bazar

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Fazer um bazar é uma ótima maneira de livrar-se de coisas que você não quer mais e ganhar um dinheirinho. Roupas de bebê são boas mercadorias para bazares, pois a maioria não quer gastar muito em algo que logo não vai mais servir nas crianças. Um dos primeiros passos para vender roupas de bebê é colocar o preço correto.

Instruções

Livre-se do que não quer mais e ganhe um dinheirinho extra fazendo um bazar (Brand X Pictures/Brand X Pictures/Getty Images)
  1. Organize as roupas que quer vender em categorias. Você pode agrupá-las de acordo em masculino e feminino, por tipo ou por tamanho. É importante organizá-las de maneira lógica para que as pessoas encontrem logo o que es~tao procurando.

    Loading...
  2. Pense em preços baixos. Mesmo que você tenha pago uma nota por uma roupa, as pessoas não chegam a um bazar com intenção de gastar muito dinheiro. A maioria das roupas de bazar deve custar cerca de um terço ou um quarto do preço original.

  3. Tente cobrar um pouco mais por roupas que se enquadrem em uma das seguintes categorias: novas com etiquetas originais, nunca usadas​​, estado impecável e trajes chiques.

  4. Conte com um preço mais baixo que a média para as mercadorias que estão desgastadas ou com manchas.

  5. Venda mercadorias com desconto por lote. Por exemplo, se o bazar está terminando e você ainda tem dez tip-tops sobrando, venda todos eles por R$10, em vez de tentar vender cada um por R$2 cada.

  6. Coloque o preço de maneira clara, com etiquetas de preço ou com cartazes de cartolina. Assim, as pessoas não precisarão fazer muitas perguntas sobre os preços.

Loading...

O que você precisa

  • Pincel atômico
  • Cartolina
  • Etiquetas adesivas

Referências

Loading ...
Loading ...