×
Loading ...

Como colocar o meu rosto em um corpo animado

Atualizado em 17 abril, 2017

Você pode colocar seu próprio rosto em um corpo animado de duas maneiras diferentes. Uma envolve uma simples pesquisa na internet por um site que atende especificamente a esse serviço, e a outra precisa que você crie ou consiga uma animação e faça o resto do trabalho usando um programa como o Adobe Photoshop ou o ImageReady.

Instruções

Você pode colocar seu rosto em uma animação usando um programa gráfico (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)
  1. Pesquise na internet como adicionar seu rosto em um corpo animado. Existem sites que servem para fazer exatamente isso, onde tudo o que precisa é fazer um upload da sua foto e selecionar que tipo de corpo ou atividade gostaria de adicionar ao seu rosto (por exemplo, dançando).

    Loading...
  2. Crie ou encontre uma animação na internet e salve-a no seu computador. Abra a animação junto com a foto que gostaria de usar no programa gráfico que permite manipular imagens animadas.

  3. Vá até o primeiro quadro da sua animação e destaque-o. Será preciso sempre adicionar aspectos extras no primeiro quadro para que ele se incorpore à sua animação pronta.

  4. Usando a ferramenta "lasso" (laço) no seu programa gráfico, corte sua cabeça ou seu rosto da foto digital.

  5. Cole a imagem da sua cabeça em cima da cabeça da animação que você abriu. Vá em todos os quadros da animação para garantir que sua cabeça apareça em toda a animação.

  6. Salve sua nova imagem usando o recurso "optimize image" (otimizar imagem).

Loading...

Dicas

  • Depois de salvar sua animação modificada, abra-a no seu navegador ou em um programa de animação, se o tiver, para assisti-la.

Aviso

  • Mantenha sua nova animação aberta no programa gráfico no caso de ter cometido algum erro. Trabalhar assim é mais fácil se tiver que voltar e consertar algo, ao invés de ter que começar tudo de novo, desde o início.

O que você precisa

  • Desktop ou laptop
  • Animação
  • Uma foto sua digital
  • Softwares apropriados (como o Photoshop ou o ImageReady)

Referências

Loading ...
Loading ...