Mais
×

Como colocar seus próprios smileys no Skype

Atualizado em 21 julho, 2017

O Skype é um programa de mensagem instantânea e de voz sobre IP (VOIP) versátil e fácil de usar. Em outras palavras, você pode usar o Skype para fazer ligações. Você também pode usá-lo para transferir diferentes tipos de arquivos de um computador para outro. Entre as opções mais populares do software, estão os smileys, os quais vêm em uma grande variedade. É possível até mesmo que os usuários do Mac gerem seus próprios smileys customizados.

Instruções

Os usuários do Mac podem customizar seus smileys com técnicas de programação (traffic light smiley image by Brent Walker from Fotolia.com)
  1. Clique com o botão direito no aplicativo Skype e escolha "Pacotes de conteúdo". Vá para "Recursos/Emoticons".

  2. Adicione a foto para a pasta de emoticons animados ou a pasta de emoticon. Na pasta de emoticons animados você deve salvá-la como ".gif", e na pasta de emoticon, como ".png".

  3. Abra o "emoticons.plist" com o editor apropriado.

  4. Adicione um fpr de entrada para seu smiley. Nomeie o objeto com o nome do arquivo seguido de .gif na pasta animada e .png na pasta normal. Adicione o atalho que deseja que faça o smiley aparecer e renomeie nomes equivalentes. Crie uma booleana e o nomeie como escondido. Se você tem dificuldade com os aspectos de programação, você pode olhar as entradas dos outros smileys para servirem de exemplo.

  5. Salve e reinicie o Skype.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article

Recursos