Como colocar um título em uma planilha Excel

Escrito por carter mcbride | Traduzido por lucas brock
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como colocar um título em uma planilha Excel
Adicione um título a uma planilha para destacar o que são os dados (laptop image by Manika from Fotolia.com)

Se outras pessoas além do criador de uma planilha irão utilizá-la, então você deveria colocar um título no documento. Um título provê clareza e permite aos leitores que não estão familiarizados com o documento entender o que a planilha quer dizer e para o que utilizar os dados. O título precisa ser conciso e claramente descrever o documento. Tipicamente, ao criar um título em Excel, você utiliza a linha 1, já que ela é a primeira.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Decida sobre um título e digite-o em "A1".

  2. 2

    Destaque a partir da célula "A1" até o fim das colunas de dados.

  3. 3

    Clique no botão "Mesclar e centralizar" abaixo da aba "Iniciar".

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível