Mais
×

Como colocar toalhas em meu banheiro

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

O banheiro seria um lugar frustrante se não tivesse toalhas. Sendo elas de banho ou de rosto, certamente servem a um propósito. Além de serem úteis para banho, são itens de decoração, pois vêm em várias cores, formas e muitos tamanhos.

Instruções

Armazene toalhas para serem usadas e expostas (Jupiterimages/BananaStock/Getty Images)
  1. Fixe porta-toalhas nas paredes de seu banheiro. Aqueles em barra presos na parede são ideais para toalhas decorativas e de banho. Você tem algumas opções para pendurá-las. Abra a toalha e coloque-a por cima do porta-toalhas. Dobre-a ao meio ou em três partes e pendure.

  2. Pendure o porta-toalhas de argola perto da pia. Eles são úteis para pendurar toalhas de rosto usadas depois de lavar as mãos. Para pendurar uma toalha de rosto, coloque-a no porta-toalhas e dobre ao meio ou em três. Embora elas sejam funcionais, têm que combinar com a decoração, porque estão à mostra.

  3. Fixe as prateleiras nas paredes do banheiro e coloque toalhas nelas. Lugares interessantes para elas seriam próximos à sua penteadeira ou qualquer outra parede vazia. Uma alternativa seria uma estante alta com prateleiras de vidro. Para dispô-las, apenas dobre-as e empilhe-as, ou enrole-as e coloque-as lado a lado.

  4. Espalhe cestos pelo banheiro e encha-os de toalhas. Escolha cestos fundos e coloque-os no chão ou nas prateleiras. Enrole as toalhas e coloque-as nos cestos ou dobre-as e empilhe. Como as prateleiras, os cestos são ideais para guardar toalhas extras e decorar o espaço.

O que você precisa

  • Porta toalhas de barra e de argola
  • Prateleiras
  • Cestos
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article