Como combinar arquivos do Excel 2007

Escrito por lyan uaha | Traduzido por diego feijo cabral silva
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Como combinar arquivos do Excel 2007
Combinando arquivos no Excel (manos en teclado 1 30409 image by pablo from Fotolia.com)

Os arquivos compartilhados da pasta de trabalho do Microsoft Excel 2007 podem ser combinados em um único arquivo através da função Comparar e mesclar pastas de trabalho. Esta função está embutida no Excel e não exige nenhuma instalação adicional para ser usada. As pastas de trabalho serão mescladas na ordem em que elas forem selecionadas. Por exemplo, se você selecionar Doc1, Doc2 e Doc3 nessa ordem, então o arquivo mesclado exibirá primeiro os conteúdos de Doc1, depois Doc2 e por fim Doc3.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

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Instruções

  1. 1

    Clique no botão "Office" no canto superior esquerdo da janela do Excel 2007, e então clique em "Opções do Excel".

  2. 2

    Selecione "Todos os Comandos" da caixa drop-down "Escolher comandos em:".

  3. 3

    Selecione "Comparar e mesclar pastas de trabalho" na lista de comandos exibidos.

  4. 4

    Clique em "Adicionar" e depois em "OK".

  5. 5

    Abra o documento do Excel no qual você deseja mesclar outros documentos, e então clique em "Comparar e mesclar pastas de trabalho" na Barra de Ferramentas de Acesso Rápido.

  6. 6

    Na caixa de diálogo "Selecionar arquivos a mesclar na pasta de trabalho atual" que se abre, escolha o documento do Excel que você deseja combinar com o documento que já está aberto e então clique em "OK". Para selecionar vários arquivos, aperte e mantenha pressionada a tecla "Ctrl" no teclado e então clique, um por um, nos arquivos do Excel.

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