Mais
×

Como combinar os eletrodomésticos de aço inox de sua cozinha

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Combinar eletrodomésticos de aço inoxidável na cozinha pode ser uma tarefa real, se você não souber por onde começar. Vários fatores podem afetar a aparência geral dos aparelhos. Leve em consideração tudo isso para combinar melhor todos os eletrodomésticos de aço inoxidável de sua cozinha.

Instruções

Combinar eletrodomésticos de inox ajuda a uniformizar o visual de sua cozinha (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)
  1. Procure por puxadores semelhantes. Você vai notar que de fato existem apenas três tipos de puxadores de eletrodomésticos, de modo que ficará um pouco mais fácil de combiná-los.

  2. Verifique a cor. Nem todos os utensílios em aço inoxidável são do mesmo tom e por isso não são todos da mesma cor. Alguns terão um tom azulado e outros terão uma tonalidade cinza, como acontece principalmente em aparelhos que são misturados com mais alumínio. A cor terá uma importância especial se a cozinha for muito pequena ou se os eletrodomésticos ficarem lado a lado.

  3. Observe as laterais dos eletrodomésticos. Se você tiver um aparelho de cozinha de alta qualidade, as laterais dele provavelmente serão de aço inoxidável. Se tiver um eletrodoméstico de inox de qualidades baixa a moderada, suas laterais serão de vinil e aço não inoxidável. O vinil geralmente vem em duas cores: preto e cinza.

    Se qualquer uma das laterais de seus aparelhos estiverem visíveis, leve isso em consideração antes de comprar o próximo eletrodomésticos; esse problema ocorre mais com fogões e refrigeradores não embutidos.

  4. Anote o padrão de escovação do aço inoxidável. Nem todos os padrões são os mesmos, e essa diferença será perceptível se os eletrodomésticos estiverem lado a lado.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article