×
Loading ...

Quando começam o inferno e o paraíso astrais

Você acredita em inferno e paraíso astrais? Esses conceitos de astrologia costumam ser sentidos quando passamos por momentos difíceis, especialmente na hora de mudar de idade. É nos dias que antecedem o aniversário que a vida parece desandar completamente. Da mesma forma, depois da tempestade vem a bonança, ou seja, o paraíso astral. A crença é baseada na revolução do sol e no caminho dos astros no universo. Astrólogos acreditam que as dinâmicas nas movimentações dos astros podem determinar a história da humanidade. A crença é que os astros podem lançar energia sobre as pessoas nascidas aqui na Terra. Entenda o inferno e o paraíso astrais e se prepare para eles.

Segundos astrólogos, as dinâmicas nas movimentações dos astros podem determinar a história da humanidade (Getty Images)

Mapa astral

Para entender o conceito de inferno e paraíso astrais, é preciso compreender um pouco de astrologia. Tudo começa com o mapa astral de cada indivíduo. Tendo como dados básicos a data, a hora e o local de nascimento, o astrólogo consegue analisar as principais características do indivíduo. O mapa não muda com o tempo, ele é um só a vida toda. A partir daí, o astrólogo calcula as posições dos planetas no exato momento do nascimento da pessoa. Assim, é possível interpretar acontecimentos que aconteceram e que podem vir a acontecer. Com o mapa astral, é possível descobrir as casas astrológicas, os signos ascendentes e o caminho que dos astros a partir da hora de nascimento.

Loading...

Inferno astral

O inferno astral começa a cerca de 30 dias antes da data do aniversário. Trata-se daquele período da vida em que nossas energias estão baixa e quando nada parece dar certo. Astrólogos atribuem a má sorte às energias que vêm dos céus. É que, durante nosso ano astral, o sol passa a caminhar através da última casa do nosso mapa astral. Assim, atraímos situações desfavoráveis aqui na Terra. O resultado pode ser confusão nos relacionamentos amorosas, baixa imunidade e até o aparecimento de doenças. São contratempos que destroem nossa rotina e acabam com nosso humor.

Paraíso astral

Depois do inferno astral, os astros parecem atuar novamente em nosso favor. É quando começa o paraíso astral, um momento em que nossas energias estão mais altas. Ao contrário do inferno astral, o paraíso é marcado por acontecimentos positivos. Então, é possível iniciar novos projetos, conhecer novas pessoas e até, quem sabe, receber um aumento ou promoção no trabalho. Nosso campo energético estará aberto para receber as boas vibrações do universo.

Datas de início e término

Os períodos exatos de começo e término do inferno e paraíso astrais podem variar. De modo geral, o inferno astral começa a cerca de 30 dias antes da data de aniversário. É quando o sol começa a andar na última casa do nosso mapa astral. O ciclo está chegando ao fim e as energias estão naturalmente desgastadas. Por isso tantos problemas podem acontecer. Já o paraíso astral começa no sexto mês depois da data de aniversário. É quando nosso campo energético está mais aberto, no ponto mais alto do mapa astral. Assim, alguém que tenha nascido no dia primeiro de janeiro terá seu inferno astral em primeiro de dezembro e seu paraíso astral a partir do dia primeiro de junho.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...