Como começar uma lanchonete

Escrito por melinda gaines | Traduzido por thiago albuquerque
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como começar uma lanchonete
Lanchonetes podem estar dentro de negócios que já existem (snack bar image by Craig Hanson from Fotolia.com)

Lanchonetes são encontradas em muitos tipos de empresas, e podem ser uma operação atraente para potenciais empreendedores. As lanchonetes não só vêm com uma base de clientes internos, mas o custo de locação do espaço de varejo é geralmente muito menor do que um negócio de comida tradicional. Se você quiser abrir uma lanchonete, você precisará fazer um pouco de pesquisa antes de iniciar seu empreendimento.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Seção 1

  1. 1

    Ache um lugar para sua lanchonete. Bons lugares podem ser aeroportos, estações de trem, academias e fitness centers, universidades e campi, e dentro de lavanderias.

    Como começar uma lanchonete
    Abra a sua (bar snack image by JLG from Fotolia.com)
  2. 2

    Entre em contato com os proprietários dos locais que você está interessado e pergunte-lhes se estão abertos a ter uma lanchonete em suas instalações, bem como quanto eles cobrariam para alugar o espaço. Eles darão informações sobre o que precisa, com relação à requisitos de sinalização e seguro.

    Algumas empresas, tais como lavanderias, podem ser menos restritivas dependendo de como sua lanchonete é administrada. Mas outras empresas, tais como centros de fitness, terão mais exigências. Por exemplo, um centro de fitness pode exigir que você venda apenas alimentos saudáveis.

    Como começar uma lanchonete
    Lanche saudável (Smoothie Kiwi image by Frédéric Massard from Fotolia.com)
  3. 3

    Ligue para a Prefeitura de sua cidade para checar as licenças necessárias para começar uma lanchonete. A maioria exige que você tenha uma inscrição municipal e registros dos empregados. Se o Estado cobra impostos sobre vendas, você deverá ter uma inscrição estadual também.

  4. 4

    Compre suprimentos necessários para a lanchonete, incluindo sacolas de propaganda, sinalização, caixa registradora e contabilidade, prateleiras, e geladeiras de lugares como Sam's Club, etc.

    Como começar uma lanchonete
    Você pode vender frutas (fruits image by Claudio Calcagno from Fotolia.com)
  5. 5

    Compre os alimentos que você vai vender de uma empresa confiável. Se quiser vender frutas ou vegetais, entre em contato com seu mercadão local para obter o contato dos fornecedores.

    Se você quer vender alimentos preparados, tais como sanduíches e saladas, será necessário comprá-los por atacado de um negócio de comida local ou obter as licenças necessárias para preparar e vender alimentos para o público em seu estado. Isso normalmente significa a obtenção de uma autorização de empresa de alimentos, certificado de gestor de alimentos, autorizações de manipulador de alimentos e realizar uma inspeção sanitária na sua lanchonete.

    Como começar uma lanchonete
    Lanches (Currywurst mit Pommes image by M.R. from Fotolia.com)

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível