Como começar uma revista mensal de cupons

Escrito por christina hamlett | Traduzido por andrea b. balieiro
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como começar uma revista mensal de cupons
Se você é alguém que adora uma pechincha, provavelmente tem uma boa ideia de que tipo de cupons atraem sua atenção

Certamente ninguém pode lidar tão bem com os tempos econômicos difíceis quanto as pequenas empresas. Não é apenas uma questão de manter a freguesia de clientes existentes, mas também ter sempre novos clientes entrando pela porta, em primeiro lugar, querendo provar seus produtos e serviços. Se você é alguém que adora uma pechincha, provavelmente tem uma boa ideia de que tipo de cupons atraem sua atenção. Criar uma revista mensal de cupons não é apenas uma ótima maneira de ajudar as empresas locais, mas também de colocar algum dinheiro no seu próprio bolso. Veja como começar.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Computador
  • Site
  • Clip Art
  • Licença de negócio
  • Taxas de arquivamento
  • Lista de "mailings"
  • Licença de correspondência em massa

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Estude as várias circulares, folhetos e boletins informativos de vendas que você recebe pelo correio. Isso vai lhe dar algumas ideias sobre layout, esquemas de cores e do uso de gráficos e fotografias para chamar a atenção para a mercadoria.

  2. 2

    Pesquise a concorrência. Se você mora em uma pequena cidade, por exemplo, você pode ser a primeira pessoa que pensou em fazer algo assim para ajudar a estimular a economia local. Em uma comunidade maior, pode haver operações de franquia formais (como o monthlycoupons.net) já em vigor, que estão publicando livros de cupons para juntar. Se assim for, você vai precisar identificar os elementos que farão a sua própria publicação se destacar. Como exemplo, sua correspondência às famílias pode ser nada mais do que um cartão atraente que direcione os clientes para um site em que eles possam clicar e imprimir os cupons que desejarem usar.

  3. 3

    Prepare um modelo de como será a revista. Existem muitos cliparts gratuitos disponíveis na internet, seja para utilização em revista impressa ou em um site (ver URLs), que podem deixá-lo montar uma amostra imaginativa e fácil de navegar. Evite a desordem! Empenhe-se em cada espaço em branco de cada página. Revise sua amostra com cuidado e faça com que pareça profissional. Este vai ser o seu instrumento inicial de vendas para atrair os comerciantes para o programa. Se parecer brega e caseiro, eles vão pensar que poderiam fazer um trabalho melhor ao fazer um livro de cupons para eles mesmos.

  4. 4

    Teste sua amostra com amigos e familiares. Solicite sugestões sobre como melhorá-la.

  5. 5

    Pergunte a comerciantes locais sobre o interesse deles em participar de sua revista. Mostre-lhes a amostra e forneça uma tabela de honorários que lhes dá um desconto se anunciar por três ou mais meses. Dê uma olhada rápida no Passo 10, se você tiver uma ideia aproximada de quantos domicílios sua revista vai realmente alcançar, este poderia ser um incentivo atraente para eles fazerem parte do seu negócio.

  6. 6

    Obtenha uma licença de negócios e estabeleça a sua empresa como uma entidade oficial e contribuinte. O site de Administração de Pequenas Empresas (www.sba.gov) não só irá orientá-lo através dos passos necessários para obter uma licença, mas também fornece dicas maravilhosas sobre como fazer um pequeno negócio funcionar sem problemas. Para registrar o nome da empresa com a secretaria do Estado, vá para o site oficial do governo do estado em que você vive e clique em "secretaria do Estado".

  7. 7

    Crie uma conta corrente ou uma conta online no PayPal (www.paypal.com), para o processamento de pagamentos.

  8. 8

    Compare as gráficas ao procurar formas de impressão, a fim de encontrar aquela que melhor atende às suas necessidades.

  9. 9

    Verifique com os Correios sobre os regulamentos de tamanho e custos de postagem. Adquira uma taxa de envio em massa, se você mesmo for enviar tudo mensalmente.

  10. 10

    Compre listas de "mailing" para começar a distribuir sua revista cupom. Sites como o Melissa Data (ver URL) lhe darão uma ideia de custo, com base no número de domicílios que você quer alcançar e a frequência de contato. Compare antes de tomar uma decisão, já que há muitos destes serviços na Internet.

  11. 11

    Junte-se à Câmara de Comércio de sua cidade e outras organizações cívicas que lhe interessam. Esta é uma grande oportunidade de fazer uma rede de contatos com os empresários e falar-lhes sobre sua revista.

Dicas & Advertências

  • Se você está planejando enviar cartões postais para direcionar os clientes a um site para ele juntar cupons, você pode quer que eles sejam impressos por serviços online como o Vista Print (ver URL). Você pode fazer upload de sua própria arte / foto / logotipo ou usar um dos seus muitos modelos de design. Além da impressão, eles também têm um serviço de correio e podem enviar os cartões postais para as pessoas diretamente de suas próprias instalações.
  • Você pode entrar em contato com jornais semanais e perguntar sobre o custo de se colocar anúncios especiais para despertar o interesse em seu novo empreendimento.
  • Mantenha registros precisos de suas despesas. Pergunte a um contador quais despesas são dedutíveis.
  • Não coloque empresas concorrentes na mesma edição, a não ser que sua revista tenha como alvo um tipo específico de clientes e haja várias empresas interessadas em serem incluídas. Por exemplo, talvez sua revista tenha cupons de serviços educacionais, como aulas, apostilas, livrarias e escolas de verão. Outro exemplo seria se o seu conteúdo gira em torno de beleza e incluiria empresas, como salões de beleza, manicures e spas.
  • Em alguns países, é contra a lei colocar itens como panfletos, folhetos e livros de cupom nas caixas de correio residenciais e comerciais. Tudo o que vai em uma caixa de correio tem que ter sido entregue por um funcionário dos Correios.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível