Como comemorar o 60° aniversário de casamento

Escrito por cheryl starr | Traduzido por rosangela gandini
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como comemorar o 60° aniversário de casamento
Bodas de 60 anos são feitas para celebrar e lembrar-se de momentos especiais compartilhados (golden years image by Robert Kelly from Fotolia.com)

Quando pensar em como celebrar um aniversário de 60 anos de casamento, examine as personalidades individuais do casal que está celebrando. Alguns casais apreciariam algumas aulas de tango após uma grande celebração com a família e amigos, enquanto outros prefeririam um bolo pequeno e sorvete em uma reunião familiar no quintal, com o presente sendo a surpresa de verem os netos. As bodas de 60 anos tradicionalmente são consideradas bodas de diamante. Entretanto, como a beleza está nos olhos de quem a vê, a intenção de quem dá um presente vale por um diamante.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Reúna a família preparando um vídeo como um presente das bodas de 60 anos. As famílias que moram longe podem baixar vídeos dos votos para as bodas e enviá-los para você através de e-mail ou carregá-los em uma página da web para exposição. Muitos sites de redes sociais permitem postar vídeos também, fazendo desta uma opção possível. Esses vídeos podem ser transferidos posteriormente para DVD e assistidos várias vezes. Os DVDs da história da família ou DVDs de slides de fotos com música também são certeza de sucesso.

    Como comemorar o 60° aniversário de casamento
    Fotos da família em um DVD são certeza de sucesso (Jupiterimages/Pixland/Getty Images)
  2. 2

    Providencie um pacote de viagem romântico para o casal. Encontre um hotel ou pernoite com café da manhã que o casal possa apreciar e onde receberão um atendimento especial. Escolha um local que combine com o gosto pessoal deles. Este tipo de presente pode ser dado por diversos membros da família juntos. Verifique os hotéis ou pernoites que dediquem-se apenas a viagens de fim de semana para casais. Onde quer que decida enviá-los, forneça mapas com as atrações do local destacadas para bodas com aventura e também uma câmera para que eles tirem fotos enquanto compartilham memórias juntos.

    Como comemorar o 60° aniversário de casamento
    Uma viagem romântica é um presente inesquecível (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  3. 3

    Restaure fotos antigas como presente de bodas de 60 anos e coloque-as em porta-retratos em tons prateados. As fotos para restaurar podem ser do casamento, das crianças ou pais, da propriedade da família ou da árvore genealógica, ou fotografias do casal com o primeiro filho ou na primeira casa. Os porta-retratos podem ser gravados com uma mensagem, uma data ou um verso adequado à ocasião.

    Como comemorar o 60° aniversário de casamento
    Fotos antigas restauradas trazem belas recordações (Thinkstock/Comstock/Getty Images)
  4. 4

    Dê o presente de uma nova Bíblia familiar personalizada. As Bíblias podem ser encadernadas em couro com uma gravação na frente e ter páginas especiais incluindo os nascimentos, falecimentos e outros registros de informação familiar. Elas também tornam-se um local para manter lembranças especiais. Uma área é incluída dentro da Bíblia para declarar para quem ela foi dada, a data na qual foi dada e quem deu o presente. Se os membros da família ajudarem a comprá-la, deixe que cada um coloque a assinatura e date. A Bíblia irá tornar-se uma relíquia de família pelas gerações a vir.

    Como comemorar o 60° aniversário de casamento
    Uma Bíblia familiar encadernada pode ser dada por diversos membros da família (Photos.com/Photos.com/Getty Images)

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível