Como comemorar um aniversário de 18 anos de uma menina

Escrito por diane steinbach Google
Como comemorar um aniversário de 18 anos de uma menina

happy birthday image by Photoeyes from Fotolia.com

Uma festa de aniversário de 18 anos para uma menina marca o fim da infância e o início de uma maior independência e responsabilidade. Criar uma inesquecível festa de aniversário pode significar um grande evento ou uma pequena reunião, dependendo do seu orçamento, mas não importa o quanto você gasta, o mais importante é marcar a ocasião.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Fotos da pessoa aniversariante do nascimento até os 18 anos
  • Acesso a um dia no spa
  • Os ingressos para uma aventura, como pára-quedismo
  • Fotografias antigas de familiares do sexo feminino

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Dê uma festa temática. Se você tem 18 anos de idade e seus amigos são fãs de um programa de televisão ou reality show, coloque-os em ação, fazendo uso de um tema para a festa. Por exemplo, um aficionado pelo programa "Survivor" pode desfrutar de uma festa que inclui alguns desafios esportivos e, claro, uma para quem come mais. Se ela é uma fã de "Keeping Up with the Kardashian's" organize uma competição simulada de "mulheres sensuais", faça transformações e devore um sanduíche Califórnia Light.

  2. 2

    Faça um passeio de volta ao passado. Uma vez que o aniversário de 18 anos marca a transição da infância para a idade adulta, um retorno ao passado pode ser divertido para todos. Crie um álbum de recortes que mostrem algumas fotos de cada ano e, em seguida, convide os amigos dela para incluir fotos e comentários sobre algumas de suas memórias favoritas em conjunto. Amplie algumas fotos para decorar uma comemoração, reúna-se e jogue uma partida de trívia de aniversário de menina com prêmios.

  3. 3

    Leve um grupo para o spa. Selecione alguns amigos próximos e leve a menina aniversariante para um dia no spa para uma reforma total e para um dia de descanso. Esta é uma ótima maneira de marcar a transição do ensino médio para a faculdade ou a idade adulta, e pode tornar um aniversário de 18 anos um evento para ser lembrado.

  4. 4

    Participe de uma aventura. Deixe marcado o grande Dezoito, permitindo que a aniversariante faça algo que ela sempre quis. Talvez ela queira tentar Sky diving (pára-quedismo) ou bungee jumping (salto em altura), rafting (descida em corredeiras) ou simplesmente passar um fim de semana em Nova York com as sua melhores amigas. Permita-lhe experimentar a maior liberdade e responsabilidade, tendo completado 18 anos de idade.

  5. 5

    Desfrute de umas férias em um hotel. Reserve uma suíte do hotel para o convidado de honra, mais alguns amigos e ofereça-lhe um gosto de independência. Verifique se o hotel tem uma piscina, SPA diário, e separe dinheiro extra para entrega de pizza. Como a maioria das pessoas com 17 - e 18-anos de idade ainda vivem em casa, um hotel de férias permita que as meninas tomem decisões e relaxar longe dos irmãos e pais.

  6. 6

    Vista-se para um evento black tie especial. Se você quiser gastar algum dinheiro com festa de luxo de 18 anos alugue uma combinação de jardim e salão e decore com linho cor champanhe e balões. Champanhe sem álcool, um DJ e comidas deliciosas significa abundância de amigos bem vestidos que virão juntos para comemorar.

  7. 7

    Espalhe a notícia. Reúna todas as mulheres da família e peça-lhes para compartilhar algo que aprenderam sobre ser mulher. Reúnam-se para uma refeição doméstica e, em seguida, partilhe as palavras de sabedoria em torno da mesa para ajudar a menina aniversariante a ter um bom começo em seu caminho para a vida adulta. Anote todas as "lições" em um álbum de recortes junto com fotos de mulheres da família através das gerações. Este livro de referência vai auxiliar a sua aniversariante em muitos momentos difíceis.

Dicas & Advertências

  • Conheça os convidados que estarão compartilhando um dia no spa do hotel ou de férias com sua filha para garantir um tempo bom e seguro.
  • Apesar de viajar com os amigos ser algo muito divertido, a segurança vem em primeiro lugar. Combine telefonemas duas vezes por dia e um itinerário previsto, ou junte-se às meninas levando uma amiga sua junto para acompanhar a viagem.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media