Como comemorar um aniversário que cai no Natal

Escrito por robin raven | Traduzido por morgana nunes
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como comemorar um aniversário que cai no Natal
Comemore um aniversário no Natal (Digital Vision./Digital Vision/Getty Images)

Ter um aniversário que cai no Natal pode parecer frustrante para uma criança. Em vez de ter bolinhos entregues na sala de aula, todos os colegas estão desfrutando dos próprios feriados no aniversário dela. Ninguém irá a uma festa de aniversário que é realizada no dia de Natal. Muitas crianças até mesmo saem da cidade para o feriado. No lado positivo, fazer aniversário no Natal pode significar o dobro de presentes quando os outros só ganham um. Também pode significar um sentimento especial por compartilhar o celebrado aniversário de Jesus. Há também o bônus de ter sempre a família vindo para a festa. Há muitas maneiras de comemorar um aniversário no dia 25 de dezembro.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Leve bolinhos de aniversário para a escola dois dias antes do feriado do Natal - e antes da escola parar para o feriado. A criança ainda deve comemorar seu aniversário da mesma forma que os outros. Ela aproveitará isso e todos os outros alunos também.

  2. 2

    Faça uma festa de aniversário alguns dias antes ou depois do Natal. O feriado do Natal é para ser um tempo de festas. Deixe-a viver isso, celebrando o feriado do seu nascimento várias vezes diferentes. Os alunos estarão mais propensos a vir, se você der uma festa poucos dias antes do Natal.

  3. 3

    Faça um bolo que seja separado das sobremesas de Natal. Ele deve sempre estar no sabor favorito do aniversariante. Enfeite-o com glacê na sua cor favorita. Ignore as cores do Natal ao decorar um bolo de aniversário no Natal. Levará um pouco de esforço extra para fazer a festa de aniversário se destacar do que está sendo realizado para o Natal.

  4. 4

    Lembre os parentes sobre o seu desejo de se certificar que o seu filho sinta que o aniversário dele está sendo comemorado além das festividades de Natal. Embora lembrar as pessoas para trazerem dois presentes possa soar deselegante, você pode transformar isso em uma piada, contando a eles o medo desnecessário do seu filho de receber apenas um presente das pessoas para ambas as ocasiões. Isso pode trazer risos e pode ser um lembrete às vezes necessário para as pessoas considerarem o dilema do seu filho.

  5. 5

    Crie uma árvore de aniversário. Use uma árvore de Natal falsa como uma árvore de aniversário. Você pode encontrá-las em brechós ou de amigos e parentes que estão descartando uma árvore antiga muito amada. Uma árvore branca ou colorida funciona melhor para esse empreendimento, pois estabelece um clima diferente para o Natal. Coloque um poster de aniversário ao longo da árvore de Natal se as luzes não forem ser acesas. Coloque as coisas especiais que seu filho ama na árvore. Isso pode fazê-lo se sentir muito especial por ter esse aniversário em 25 de dezembro.

  6. 6

    Saiba mais sobre as pessoas famosas que compartilham o aniversário também. Annie Lennox, Jimmy Buffett, Sissy Spacek e Barbara Mandrell, todos compartilham o aniversário no Natal. Veja o link na seção de Recursos para uma extensa lista de meninos e meninas que fazem aniversário no Natal.

  7. 7

    Acorde o seu filho cantando "Parabéns" na manhã de Natal. Se você tiver mais de um filho, é importante que eles experimentem um Natal normal e se sintam especiais além do aniversário. No entanto, tente dar ao seu pequeno aniversariante saudações de "Feliz aniversário" e um presente antes que ele tenha a chance de conferir a generosidade do Papai Noel.

  8. 8

    Diga ao seu filho a história do nascimento dele todos os anos. Uma criança nascida no Natal provavelmente tem uma história nascimento memorável para contar.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível