O que comer na introdução de duas semanas da dieta de Atkins

Escrito por alan donahue | Traduzido por valeria jardim
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O que comer na introdução de duas semanas da dieta de Atkins
Corte ao máximo os carboidratos na fase 1 da dieta de Atkins (Brand X Pictures/Stockbyte/Getty Images)

A indução de duas semanas da dieta de Atkins é também conhecida como "fase 1" do programa. A maior parte da lista de alimentos aceitáveis ​​para serem consumidos durante estas duas semanas inclui frutos do mar e carnes, mas também há outras opções de alimentos os quais podem ser misturados em suas seleções da dieta.

Frutos do mar

Desfrute de frutos do mar de baixo carboidrato, como atum e salmão. Também coma crustáceos, como camarão e lula. Tente evitar o consumo pesado de mexilhões ou ostras, pois eles contêm mais carboidratos.

Carne

Desfrute de todos os tipos básicos de carnes, como bacon, frango, presunto, carne de porco e vitela. Também é possível comer tipos raros de carne como codorna, ganso e faisão.

Ovos

Aproveite vários estilos de comida feita de ovos, como omeletes, ovos fritos, mexidos e cozidos. Misture os ovos com legumes aceitos ou uma fatia de queijo.

Legumes

Apenas pequenas porções de legumes são permitidas durante as duas semanas. O plano da dieta de Atkins recomenda cogumelos, alface, brotos de alfafa, pepino e aipo. Outros vegetais como brócolis, azeitonas verdes e couve são ricos em carboidratos e devem ser comidos raramente.

Bebidas

Limite-se a bebidas sem carboidrato ou de baixo carboidrato. Estas incluem água com gás, refrigerante diet, água e chá de ervas. Pare de beber álcool durante as duas semanas para cortar um monte de carboidratos e passar pela fase 1.

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