O que comer quando se pratica fisiculturismo

Escrito por megan curley | Traduzido por luciana ferraz
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O que comer quando se pratica fisiculturismo
Além dos exercício a dieta é muito importante para o fisiculturismo (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)

As chaves para um fisiculturismo de sucesso são conhecimento apropriado e aplicação de técnicas de exercício. A dieta também tem um grande papel no fisiculturismo, e existem algumas orientações a ser seguidas na hora de decidir o que comer. Seguir uma dieta para fisiculturismo requer dedicação e comprometimento, e pode ser feita com as informações adequadas.

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Função

A proteína é a base do crescimento muscular. Após o exercício, os músculos precisam se recuperar; comer proteínas fornece ao corpo a nutrição necessária para esculpir e manter os músculos.

Tipos

A proteína pode ser encontrada em carnes magras como frango, peixe, carnes vermelhas, ovos e laticínios com baixa gordura, como leite e queijo cottage. Algumas castanhas, como amêndoas, são cheias de proteínas e são um lanche saudável. Os suplementos de proteína são as barras de proteína ou o pó whey protein, que pode ser feito como shake para uma refeição rápida.

Coma regularmente

Coma seis pequenas refeições durante o dia para acelerar seu metabolismo para a perda de peso. Comer frequentemente evita que você coma demais e ajuda a regular os estoques de gordura no seu corpo. A alimentação frequente evita que o açúcar do sangue caia, ajuda na digestão e mantém o corpo nutrido.

Considerações

Evite alimentos com alto teor de gorduras e açúcares, como refrigerantes e frituras. Insira grãos integrais, frutas e vegetais na sua dieta. Mantenha-se hidratado com muita água, mas não beba mais do que 4 L por dia.

Outros suplementos

Tome um multivitamínico para suprir seu corpo com as vitaminas e minerais necessários. Óleo de linhaça, óleo de peixe e glucosamina são suplementos que fornecem a seu corpo os ácidos graxos e antioxidantes necessários para a saúde cardiovascular e articular.

Concepções erradas

Cortar calorias e pular refeições são erros comuns daqueles que tentam entrar em forma. Quando as refeições são puladas, o corpo não sabe quando vai comer novamente, então começa a armazenar gordura. Já que a perda de peso é desejada no fisiculturismo, pular refeições prejudica os resultados.

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