Mais
×

Comida para uma festa na piscina para crianças

Atualizado em 21 novembro, 2016

As festas nas piscinas são dadas o tempo todo para crianças e adultos. No entanto, elas são mais populares entre crianças. Mesmo que a piscina e todos os jogos sejam atividades divertidas, a comida é importante também e há muitas maneiras de torná-la agradável e divertida de comer.

As festas nas piscinas são dadas o tempo todo para crianças e adultos (Digital Vision./Photodisc/Getty Images)

Bebidas

A maioria das festas para crianças incluem o básico: cachorro quente, pizza, chips e molhos, bebidas e alguns tipos de sobremesas. As bebidas podem variar desde sodas até ponches, mas não precisam ser chatas. Adicionar copos de plástico em forma de coco com pequenos guarda-chuvas de papel pode dar uma sensação tropical à festa. Use uma forminha de gelo com formato de peixe, adicione corante comestível à água do gelo antes de congelá-la para realmente destacar a forma de peixe. Se a cor do gelo combinar com o ponche, a bebida lentamente mudará de cor conforme o gelo derrete.

Bolos

Os bolos decorados como uma forma de aquário combina com a festa na piscina, assim como um bolo com forma de peixe. Procure assadeiras para bolos com forma de peixe em uma loja de artigos para festas. Coloque glacê de uma cor para o corpo e use outra cor para os olhos e a boca. Use um bolo alto e em forma de retângulo para o design do aquário. Passe glacê azul no bolo e glacê preto nas beiradas, para deixá-lo parecido com um tanque. Adicione balas de goma em forma de peixe dos lados e em cima para completar o look. Para deixar o bolo parecido com uma bola de praia, use uma assadeira redonda. Use uma cor de glacê para dividir o bolo em seis seções em formas de fatias e, em seguida, pinte cada seção de uma cor diferente.

Gelatina divertida

Crie um aquário com gelatina. Usando um aquário transparente, encha a parte de baixo com alguns copos de uma mistura de gelatina azul e deixe esfriar. Uma vez que a gelatina tiver solidificado, coloque algumas balas de goma em forma de peixe e outros copos de gelatina em cima. Mantenha esse padrão até que a gelatina esteja quase no topo. Agora a festa tem um aquário comestível.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article