Mais
×

Como fazer comida jamaicana

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

As comidas jamaicanas permitem que você viaje às ilhas sem ter nem mesmo que deixar sua casa. Quando você está fazendo comida jamaicana, é uma boa ideia fazer de toda a refeição um prato jamaicano, incluindo acompanhamentos e bebidas.

Instruções

Faça culinária jamaicana na sua casa (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)
  1. Decida o menu da sua refeição jamaicana. Frango assado, ensopado de ervilhas e cabra ao curry são entradas autenticamente jamaicanas. Bami (pão de mandioca) e festival (bolinhos de milho fritos) são alguns acompanhamentos. Cerveja e leite de coco são bebidas que fazem parte desse cardápio. Gizzada (torta de coco azedo) é uma sobremesa popular.

  2. Encontre as receitas para seu menu. Veja a seção Recursos para algumas sugestões. Você também pode ir à sua biblioteca local ou livraria para encontrar livros de receitas jamaicanas.

  3. Reúna seus ingredientes. Alguns dos ingredientes populares para comida jamaicana são curry, baunilha, açafrão de terra, cássia, noz-moscada, alho e gengibre. Certifique-se de ter todos os ingredientes antes de começar a cozinhar.

  4. Siga a receita. Quando estiver fazendo uma receita jamaicana pela primeira vez, siga a receita exatamente como escrito para que possa a fazer o mais autêntica possível. Você sempre pode fazer a receia de novo e mudar algumas coisas sobre o que você acha que deve ser alterado.

  5. Sirva a refeição da forma sugerida. Se a refeição foi planejada para ser servida com certo acompanhamento, faça o acompanhamento. Comidas pensadas para serem servidas frias devem ser servidas frias e o mesmo com as quentes.

Dicas

  • Mantenha a mente aberta, algumas receitas podem soar estranhas mas na realidade são deliciosas.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article