Mais
×

Que tipo de comida ou lanche servir em uma festa de aniversário de adulto?

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Forneça petiscos e lanches em abundância para os convidados de uma festa de aniversário de adulto. Sirva uma variedade de salgadinhos e aperitivos para se certificar de que todos os convidados comerão à vontade. Forneça alimentos práticos em vez de uma refeição formal, assim os convidados podem socializar enquanto comem.

Forneça sobremesas e lanches práticos e fáceis de comer (Jupiterimages/Polka Dot/Getty Images)

Mini tacos

Os mini tacos são tão saborosos quanto os tacos de tamanho normal, mas são muito mais fáceis de servir e comer. Para fazer os salgadinhos, encha as tortilhas com feijão refrito. Cubra com pedaços de tomate e azeitonas e uma pitada de queijo cheddar ralado. Finalize os tacos com finas linhas de creme de leite.

Torradinhas

As torradinhas são alimentos saudáveis ​​e simples de fazer. Corte alguns pães (que já estejam duros) em fatias e coloque qualquer tipo de recheio por cima, como cheddar e presunto. Faça algumas opções sem carne para os vegetarianos. Embrulhe-as em pedaços individuais de alumínio e leve-as ao forno até que o queijo derreta. Desembrulhe as torradas e ponha coberturas frescas, como folhas de alface, cebola roxa e tomate.

Espetinhos de antepasto

Como uma alternativa para uma bandeja de frios tradicional, sirva espetinhos de antepasto italiano. Corte o salame e a mussarela em cubos. Posicione-os nos espetinhos entre azeitonas verdes sem caroço, tomates-cereja e pequenos corações de alcachofra. Coloque os espetos em uma bandeja e sirva regando com azeite de oliva e vinagre balsâmico.

Cupcakes

Faça vários tipos de cupcakes e coloque-os em cima de uma mesa para que os convidados possam escolher seus sabores favoritos. Faça-os de baunilha ou chocolate e cubra com creme de manteiga e doces coloridos. Faça também coberturas de ganache de chocolate. Coco e limão também são outras opções.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article