Comidas para se assar sobre uma fogueira

Escrito por susan lundman | Traduzido por bruna mockffa
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Comidas para se assar sobre uma fogueira
Marshmallows assados ​​são apenas uma das muitas receitas de fogueira (marshmallow roasting image by sumos from Fotolia.com)

Enquanto alguns extremos aventureiros assam esquilos, cobras e até larvas em uma fogueira, a maioria das pessoas pensam que marshmallows presos em um galho verde das proximidades é uma escolha mais desejável. Usando um garfo de cabo longo, pode-se expandir seu repertório de receitas muito além do que você imagina possível. Se você incluir refeições com folha que são assadas e não apenas tostadas sobre o fogueira, a lista se expande ainda mais.

Outras pessoas estão lendo

Vale tudo

Qualquer coisa que você pode anexar a um garfo de cabo longo ou vara de torrefação é justo para se assar. Experimente pedaços de carne ou linguiça cortadas em fatias de dois centímetros. Pedaços de frutas como maçãs, nectarinas, bananas, tomates cereja e legumes como cenoura, cebola, abobrinha, pedaços de espiga de milho ou pimentas também valem. Se você cozinhar a carne crua, certifique-se de que ela está sendo bem cozida durante todo o tempo e que o seu garfo esteja limpo.

Comidas para se assar sobre uma fogueira
Cogumelos assados ​​adicionam uma nota rústica e saborosa para uma refeição na fogueira (mushroom image by Arkady Chubykin from Fotolia.com)

Guloseimas tradicionais

Cachorro quente é um deleite tradicional listado como uma das comidas prediletas entre os que acampam, mas algumas fatias de maçã ou uma banana irão funcionar tão bem quanto. Comece fazendo massa de biscoito de uma mistura em caixa ou utilize uma massa de torta pré fabricada. Depois de tê-la enrolada, coloque uma salsicha, uma peça de fruta ou um quadrado de chocolate dentro e envolva-o com cuidado, apertando as bordas para deixar a massa em segurança. Asse a sua guloseima sobre as brasas até que esteja dourado por todos os lados. Mas cuidado pois estará quente.

Falsa torta de creme de coco

Outra receita é uma falsa torta creme de coco. Corte fatias grossas de pão francês ou italiano e mergulhe ambos os lados no leite condensado derramado em uma tigela. Coloque o pão em um prato coberto com coco ralado e o vire para cobri-lo completamente com o coco. Coloque o pão de forma segura em um garfo e asse até que o coco torne-se marrom escuro.

Açúcar e especiarias

Outra ideia é embalar uma massa refrigerada preparada ou uma mistura de massa de biscoito firmemente em torno de um garfo de assar ou vara. Asse até que esteja dourado por todos os lados e, em seguida, pulverize com óleo ou margarina e enrole-o em um prato coberto com quantidades iguais de açúcar e canela.

Assados em alumínio

Envolva seu alimento em uma estrutura de tenda com duas folhas de papel alumínio e coloque-o diretamente sobre as brasas da fogueira até assar. Um peito de frango pequeno ou meio quilo de hambúrguer com legumes pode levar 25 minutos para cozinhar, enquanto uma banana split ao meio recheada com lascas de chocolate irá demorar cerca de 10 minutos.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível