Comidas assustadoras para o Dia das Bruxas

Escrito por cyndi bass | Traduzido por erika f curto
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Comidas assustadoras para o Dia das Bruxas
Faça coisas assustadoras para comer no Dia das Bruxas, com a ajuda das crianças (Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images)

O Dia das Bruxas é uma época de bruxas, fantasmas e duendes. Há casas mal-assombradas para serem visitadas e festas para participar. Aproveite o clima da festividade para servir alimentos que sejam terríveis, assustadores ou simplesmente nojentos. Com um pouco de criatividade, coisas assustadoras podem ser feitas com diversos alimentos, que também podem ser muito divertidos de fazer.

Outras pessoas estão lendo

Bebidas

Faça ponche de caldeirão de bruxa combinando refrigerante de laranja e ponche de frutas e adicionando bolas sorvete de baunilha. O sorvete flutuando sobre o ponche vermelho-alaranjado, parecerá com algo assustador que está se formando. Para fazer outro ponche assustador você deve misturar batida de morango, suco de laranja e refrigerante de limão com cubos de gelo feitos de suco de oxicoco com minhocas comestíveis dentro. Use sua imaginação para criar o seu próprio ponche assustador com bebidas laranjas ou vermelhas e adicione olhos doces, uvas, tomates cereja, doces efervescentes, alcaçuz e minhocas doces comestíveis para criar um efeito assustador.

Aperitivos

Entre coisas assustadoras para comer durante o Dia das Bruxas está a salada de dentes de Drácula, uma salada saudável coberta com sementes de romã para um efeito macabro. Crie ovos cozidos com aparência assustadora virando-os ao contrário e colocando metade de uma azeitona em cima e azeitonas cortadas ao redor do ovo, para formar pernas de aranha. Outra ideia é criar um olho misturando a gema com maionese e corante alimentício azul. Coloque a mistura dentro do ovo e adicione uma azeitona preta para criar a pupila. Também é possível criar dedos em sangue, adicionando uma fatia de pimentão amarelo ou um pedaço de cebola a uma salsicha em conserva e servindo em pratos pequenos contendo ketchup ou molho barbecue.

Prato principal

Misture camarão com uma gelatina sem sabor, caldo de galinha, suco de limão, molho de tomate e temperos. A mistura dará ao camarão um visual assustador e pegajoso. Coloque-o em espetos ou ponha-o em um molde de gelatina para formar cérebros. Outra ideia é desenhar rostos assustadores em uma abóbora esculpida e encher a abóbora com pratos de massas, como macarrão ou risoto, antes de servir. Empanadas podem ser feitas com massa verde e servidas com molho para representar sangue.

Sobremesas

Minhocas em pudim de terra parecem sempre ser um sucesso com as crianças. Isso é feito com pudim de chocolate, biscoitos recheados de chocolate picados e minhocas doces comestíveis. Corte biscoitos em várias formas, como abóboras, fantasmas, vampiros e bruxas. Decore cupcakes para que pareçam com aranhas, bruxas, gatos pretos, crânios ou múmias. Crie bolos que lembrem cemitérios, com lápides com o símbolo R.I.P., ou faça um cheesecake em forma de cabeça e cerque-o com cerejas vermelhas. Decore o rosto adicionando doces para formar os olhos, nariz e lábios.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível