×
Loading ...

Como compactar um saco de dormir para um tamanho pequeno

Atualizado em 17 abril, 2017

O saco de dormir é muitas vezes um dos maiores itens em uma mochila. Torná-lo menor, ou comprimi-lo, pode economizar muito espaço. Sacos de dormir comprimem bem, pois são construídos de isolamento sintético ou penugem, sendo que ambos são altamente compressíveis. A maneira mais fácil de compactar um saco de dormir é com um saco de compressão, às vezes chamado de saco de material.

Instruções

Um saco de dormir é uma peça de equipamento de camping necessária, porém grande (Jupiterimages, Brand X Pictures/Brand X Pictures/Getty Images)

    Saco de compressão

  1. Abra o saco de compressão e coloque o saco de dormir dentro dele. Feche-o.

    Loading...
  2. Posicione os invólucros do saco de compressão em cada extremidade do saco de dormir, que é como a maioria dos sacos é projetada para ser operada.

  3. Puxe as tiras de compressão, que vão encurtar a distância entre os dois invólucros em cada extremidade do saco de compressão do saco de dormir, comprimindo-o.

    Conteúdo do saco

  1. Encha sua mochila com qualquer outro equipamento que estiver levando. Tente carregar coisas mais pesadas na parte traseira ou do lado que será mais próximo da suas costas. Deixe seu saco de dormir fora.

  2. Enfie seu saco de dormir em todas as rachaduras e fendas que estiverem em sua mochila. Use o saco de dormir para ocupar qualquer espaço extra encontrado dentro de sua bolsa.

  3. Feche sua mochila e proteja quaisquer tiras de compressão em seu saco. Com esta técnica, o saco de dormir preencherá as lacunas no compartimento interno de sua mochila, o que irá ajudar a estabilizar a carga interna dela.

Loading...

Dicas

  • Não guarde seu saco de dormir em um saco de compressão. A compressão, a longo prazo, pode danificá-lo. Em vez disso, guarde-o dentro de um saco grande aerado ou solto, em nenhum saco.

O que você precisa

  • Saco de compressão para sacos de dormir

Referências

Loading ...
Loading ...