Como saber se seu companheiro está traindo você

Escrito por kimberly turtenwald | Traduzido por mariana mendonça
Como saber se seu companheiro está traindo você

Mesmo quando alguém se esforça para esconder um caso, a verdade frequentemente aparece

David De Lossy/Photodisc/Getty Images

Um esposo que trai raramente vem e admite sua infidelidade. Mesmo quando o caso vem acontecendo há alguma significante parcela de tempo, algumas pessoas simplesmente não querem ser pegas, pelo menos não até tomarem uma decisão. Entretanto, mesmo quando uma pessoa não quer ser descoberta, ela ainda pode, sem saber, dar sinais da traição. Se você sentir que seu marido ou esposa pode estar traindo você, observe os sinais de que algo pode estar errado.

Nível de dificuldade:
Moderadamente desafiante

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Preste atenção nas mudanças nos hábitos de higiene de seu cônjuge. Um homem pode começar a fazer a barba com mais frequência, usar uma nova colônia ou tingir seus fios de cabelo cinzas. Uma mulher pode mudar a cor do cabelo, mudar seus hábitos de depilação ou usar mais ou menos maquiagem. A mudança na forma como seu cônjuge se veste também pode indicar que ele está tendo um caso.

  2. 2

    Controle o tempo do seu parceiro fora de casa. Embora você não precise saber exatamente aonde ele está indo, a quantidade de tempo que ele gasta fora de casa provavelmente vai aumentar. Ele pode dizer que está trabalhando mais, sem qualquer alteração em sua renda, ou pode comprar uma briga com você para dar a si mesmo uma desculpa para sair de casa.

  3. 3

    Observe as alterações em seu nível de privacidade. Se sua esposa já tinha permitido o acesso ao seu telefone celular ou ao endereço de e-mail, mas agora está escondendo o telefone ou mudou a senha, o aumento de privacidade é sua maneira de tentar esconder o que está fazendo. Ela pode até mesmo apagar as entradas de identificação de chamadas e o histórico de navegação.

  4. 4

    Observe as reações de amigos em comum na sua presença. Amigos em comum podem estar cientes de algo de que você não está e podem agir de forma forçada ou desconfortável em sua presença para evitar falar demais.

  5. 5

    Monitore mudanças na atitude geral dele em relação à vida. Por exemplo, ele pode tornar-se feliz e animado quando chega a hora de sair de casa, mas depois muda para um estado deprimido e sombrio quando está perto de você e de sua família.

  6. 6

    Cuidado se ela de repente for mais simpática com você do que tem sido no passado recente. A culpa pode levá-la a comprar-lhe presentes ou prestar especial atenção a você. Esta é sua maneira de aliviar um pouco dessa culpa.

  7. 7

    Verifique se há alterações no seu nível de intimidade. Se vocês costumavam ter relações íntimas várias vezes por semana e seu cônjuge de repente não mostra nenhum interesse em fazê-lo com você, isso pode indicar que ele está tendo relações com alguém. Um aumento na intimidade também pode ocorrer por culpa.

  8. 8

    Confie em seus instintos. Na maioria dos casos, se você sentir que algo está errado no seu relacionamento, há uma razão. Se você suspeitar fortemente que o seu cônjuge está traindo você, as chances são grandes de que ele esteja.

Dicas & Advertências

  • Proceder com cautela se você achar que seu cônjuge está traindo você. Mantenha as acusações a um mínimo para evitar que ele fique na defensiva. Tente manter a conversa calma e racional.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media