Comparação entre Allergan e Mentor

Escrito por lauren treadwell Google | Traduzido por ronaldo moretti
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

Mentor e Allergan são empresas que têm uma excelente reputação para o desenvolvimento e fabricação de implantes mamários. A qualidade do implante de silicone é quase tão importante quanto escolher um cirurgião confiável. Escolher o implante adequado é essencial para garantir conforto e alcançar uma forma de seio realista. Também é importante optar por um implante de um fabricante de qualidade para proteger sua segurança e evitar ruptura a longo prazo.

Outras pessoas estão lendo

Implantes Mentor MemoryGel

A Mentor tem pesquisado, desenvolvido e testado implantes de mama há mais de 20 anos. Ela possui uma reputação de adesão às normas de segurança na fabricação e avaliações clínicas. A Mentor oferece o MemoryGel patenteado, que é uma prótese mamária de silicone aprovada pelo FDA. Os implantes MemoryGel consistem de uma substância gelatinosa que cria uma sensação mais próxima do tecido mamário natural. A substância de gelatina atua mais como um sólido do que um líquido, mantendo o tecido mamário junto uniformemente e com elasticidade natural.

Implantes Allergan Natrelle

A Allergan é uma empresa farmacêutica global que fabrica produtos para estética de mama desde que comprou a Inamed Corporation em 2006. Allergan produz uma linha de produtos de aumento de mama chamada Natrelle. A linha Natrelle oferece um implante de gel de silicone patenteado que foi aprovado pelo FDA em 2006. Os implantes da Natrelle possuem uma concha de borracha de silicone elástica e são preenchidos com gel de silicone coesivo. Os implantes salinos também têm a concha de borracha de silicone, mas são preenchidos com líquido salino esterilizado.

Segurança

Tecnologia e testes rigorosos mudaram drasticamente o desenvolvimento e a segurança dos implantes mamários. A Allergan (antiga Inamed Corporation) vem realizando testes clínicos sobre o uso a longo prazo de seus implantes há 10 anos. De acordo com a Allergan, pesquisas europeias demonstraram que, depois de 11 anos, 92% dos implantes ainda estavam intactos. A Mentor também desenvolveu testes clínicos por mais de 10 anos, mas ainda não foram publicados os resultados para sua incidência de ruptura a longo prazo. O Instituto de Medicina publicou um comunicado que concluiu que o silicone parece não ser o responsável por qualquer das principais doenças do corpo.

Opiniões médicas

Muitos médicos confiam e usam ambas as marcas de implantes. Dr. Kim Meathrel, cirurgiã plástica em Ontário, no Canadá, diz que ambas as marcas oferecem produtos e garantias similares, mas ela usa Mentor porque aprendeu a usá-la durante a residência e eles oferecem suporte ao cliente. Dr. Kris M. Reddy, cirurgião plástico em Palm Beach, na Califórnia, diz que ambas as empresas oferecem produtos e serviços de qualidade. Ele afirma que a verdadeira decisão é se deve usar implantes de gel ou salinos e diz que o tema deve ser discutido exaustivamente com seu cirurgião.

Outras considerações

Converse cuidadosamente sobre a cirurgia de aumento de mama com um cirurgião antes de decidir sobre implantes. É aconselhável discutir potenciais complicações, não importa qual a marca dos implantes que você escolha usar. Todas as marcas podem apresentar complicações tais como contratura capsular, deflação ou ruptura.

Não perca

Recursos

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível