Comparação entre os programas de vídeo conferência Tandberg e Polycom HD

Escrito por matt mcgew | Traduzido por rafael affonso de andré
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

A vídeo conferência é uma ferramenta eficiente para empresas se comunicarem com parceiros e clientes. As que possuem diversas filiais usam a ferramenta para conduzir reuniões sem gastar dinheiro com viagens. A Tandberg e a Polycom oferecem diversas opções para vídeos conferências. Elas oferecem softwares, serviços e treinamento para que a vídeo conferência seja procedimento padrão em empresas. Embora ambas as empresas usem tecnologias similares, existem algumas diferenças de software e hardware.

Outras pessoas estão lendo

Tandberg

A Tandberg faz parte da Cisco Systems e usa uma rede confiável de arquivos de backup para garantir uma vídeo conferência confiável. Ela oferece um hardware imersivo, pessoal e multiuso conectado em um servidor de comunicações. Esse sistema transmite áudio e vídeo de alta definição. Além disso, possui também controle de chamada, gerenciamento, serviços de mídia, serviços de consultoria técnica, consultoria de serviços e suporte a acessórios e periféricos.

Polycom

A Polycom também oferece vídeo conferência em alta definição. O hardware da empresa possui múltiplas salas e configurações pessoais para desktops e dispositivos móveis. Além disso, o sistema também oferece colaboração universal em vídeo, recursos de vídeo e virtualização de gerenciamento e acesso universal seguro. Os produtos da empresa e seus serviços conseguem se comunicar em tempo real com programas de outras empresas que possuam uma programa de vídeo conferência compatível. Além disso, a Polycom oferece treinamentos por áudio e vídeo, apoio administrativo e certificado.

Similaridades

A Tandberg e a Polycom miram a mesma base de clientes. Ambas as empresas usam uma tecnologia de captura de vídeo que oferecem uma experiência de áudio e vídeo limpas. Além disso, o software utilizado por ambas possuem opções de zoom que foca diretamente no individuo que fala. Ainda, ambas usam o sistema de triangulação de voz e reconhecimento facial para se focar em uma pessoa específica. As empresas também oferecem protocolos de segurança sofisticados para garantir que o conteúdo da vídeo conferência alcançará o destinatário.

Diferenças

Uma diferença entre a Tandberg e a Polycom tem a ver com o software e hardware utilizado no sistema operacional. A Tandberg usa uma plataforma simples para hardware, software e controle remoto. Essa decisão faz com que seja mais simples aprender a utilizar o seu produto e minimiza a importância do treinamento. Por outro lado, a Polycom oferece uma grande variedade de soluções para hardware e software. O sistema da empresa também oferece suporte para configurações avançadas que trabalham com múltiplos sistemas operacionais.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível