Comparação do Live Stream X Ustream

Escrito por michelle castle | Traduzido por lucas irineu
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Comparação do Live Stream X Ustream
Crie seu programa na internet com uma câmera e um microfone (webcam image by Dron from Fotolia.com)

Livestream e Ustream são dois serviços competidores de transmissão de vídeo pela Web. Usando uma câmera de vídeo e um microfone conectados no seu computador e um desses serviços, você pode transmitir vídeo pela internet. Eles diferem em quais funcionalidades são disponíveis de graça, quais são cobradas e os dois usam diferentes formato de preços.

Outras pessoas estão lendo

Recursos de Vídeo

Ustream e Livestream diferem no número de funções de edição e transmissão que eles oferecem para os usuários grátis e pagantes. A conta gratuita do Livestream Procaster oferece suporte a múltiplas câmeras, transmissão de imagem-em-imagem e três formatos de dimensões diferentes e texto nas contas com anúncios. O Ustream só oferece múltiplas câmeras, imagem-em-imagem, títulos e camadas para usuários pagos dos serviços Producer Pro e Producer Studio. Os dois serviços oferecem o arquivamento das transmissões para vídeo sob demanda e escolher vídeos para tocar quando você não estiver transmitindo ao vivo, permitindo a criação de uma estação online que está sempre ativa.

Opções de Visualização

O Livestream e o Ustream oferecem a hospedagem de páginas de canal onde visitantes podem assistir suas transmissões e tocadores incorporáveis que você pode colocar em qualquer website. Os dois também oferecem, para os usuários pagos, ferramentas de programação que podem ser utilizadas para desenvolver tocadores customizados que não possuem marcas do serviço. O Livestream também promove extensões de terceiros que ajudam a disponibilizar seus vídeos do Livestream em outras plataformas. O Livestream oferece canais verificados e não verificados junto com serviços pagos.

Limitação de Visitantes

Os canais não verificados gratuitos do Livestream são limitados a 50 visitantes simultâneos, enquanto contas verificadas não tem limite. Contas verificadas são analisadas quanto à violação de direitos autorais, conformidade com os Termos e Condições do Livestream e informações completas na descrição do canal. Ustream não tem um processo de verificação de contas gratuitas e não impõe um limite no número de visitantes simultâneos.

Ferramentas Sociais

O Ustream e o Livestream oferecem salas de bate-papo e ferramentas sociais que permitem que os visitantes interajam enquanto assistem sua transmissão. O Ustream tem uma sala de bate-papo e um "fluxo social" que mostra postagens feitas via Twitter que mencionam o canal. Livestream tem ferramentas similares, mas também oferece um aplicativo de Facebook que deixa pessoas assistirem e comentarem sobre sua transmissão de vídeo no Facebook.

Preço e Pagamentos.

O Livestream e o Ustream oferecem serviços de transmissão grátis, suportado por anúncios, e transmissões pagas, sem anúncios. No momento da publicação, Ustrem oferece transmissões sem anúncios por cerca de R$200 por mês para 100 horas de visualização, enquanto o serviço de transmissão sem anúncios do Livestream começa em R$700 por mês, mas cobre 3.000 horas de transmissão sem anúncios. O Ustream também cobra pelas aplicações Producer Pro e Producer Studio, enquanto o único aplicativo para desktop do Livestream, o Procaster, é gratuito.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível