Comparações entre as versões 10 e 11 do software PaperPort

Escrito por andrew tennyson | Traduzido por rodrigo da silva
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Comparações entre as versões 10 e 11 do software PaperPort
computer (Sean Gallup/Getty Images News/Getty Images)

O ScanSoft PaperPort 10 e o ScanSoft PaperPort 11 são aplicativos de digitalização e gerenciamento de documentos desenvolvidos pela Nuance Communications. A empresa lançou o PaperPort 10 em 2004 e o PaperPort 11 em 2006. As duas versões diferem apenas ligeiramente, sendo a maior mudança apenas em termos de capacidades de pesquisa e compatibilidade com o sistema operacional.

Outras pessoas estão lendo

Características

A Nuance projetou as duas versões do PaperPort principalmente para servirem como aplicações de conversão de documentos. Ambas as versões permitem digitalizar e salvar documentos como arquivos PDF com a funcionalidade de anotação. Você também pode capturar digitalmente páginas da Web usando uma ferramenta chamada WebCapture e, em seguida, salvá-las como arquivos PDF usando a função "PDF Create" (Criar PDF). Ambas as versões do PaperPort possuem a ferramenta PaperPort FormTyper, uma característica da Nuance que permite que você use o teclado do seu computador para preencher digitalmente os campos em formulários digitalizados. O PaperPort 11 adicionou e expandiu funcionalidades de pesquisa em documentos e fotos não disponíveis no PaperPort 10. Ele também permite que você combine dois documentos digitalizados em um único arquivo usando um processo que a Nuance denomina de empilhamento.

Compatibilidade com o sistema operacional

Tanto o PaperPort 10 quanto o PaperPort 11 foram projetados para o uso em computadores com versões do sistema operacional Windows em execução. Versões compatíveis com PaperPort 10 incluem o Windows 98 Second Edition, Windows 2000 com Service Pack 4 ou superior, Windows XP com Service Pack 1 ou superior e Windows Millennium Edition. Já as versões compatíveis com o PaperPort 11 incluem o Windows 2000 com Service Pack 4 ou superior, Windows XP com Service Pack 2 ou superior e o Windows Vista.

Requisitos do sistema

Para executar qualquer versão do ScanSoft PaperPort, você precisará de um computador com um processador Pentium Intel, uma unidade de CD-ROM, pelo menos 128 MB de RAM e um monitor Super VGA com suporte a gráficos. O PaperPort 10 requer pelo menos 150 MB de espaço livre no disco rígido, enquanto o PaperPort 11 precisa de pelo menos 250 MB. Se você quiser fazer uso de recursos baseados na Internet, como o WebCapture, então irá precisar usar o Internet Explorer 5.5 ou superior.

Integração e informações adicionais

Tanto o PaperPort 10 quanto o PaperPort 11 se integram ao Windows para ajudar a melhor organizar os documentos e fotos. As aplicações fazem isso criando miniaturas visuais de documentos, proporcionando aos usuários pequenas fotos digitais que podem ser vistas antes de se abrir os arquivos completos. Ambas as versões do PaperPort estavam disponíveis apenas em inglês e já foram descontinuadas.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível