Como compartilhar pastas de um e-mail

Escrito por shelby winchell | Traduzido por r spol
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Como compartilhar pastas de um e-mail
Você precisa de uma conta da Microsoft Exchange para compartilhar pastas de e-mails com a sua companhia ou organizações (email keys image by Jeff Dalton from Fotolia.com)

É possível dividir pastas do e-mail com outros usuários, mas apenas se eles fizerem parte do mesmo sistema de e-mail. Isso funciona no Microsoft Office Outlook Exchange, mas não em programas como o Google Mail, Hotmail ou Yahoo. De acordo com a Universidade de Stanford, esse processo é útil ao tentar manter todos os colegas de trabalho informados de uma conversação via e-mail. Isso permite que esses indivíduos acessem o e-mail sem poder modificar as conversas.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

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O que você precisa?

  • Conta Microsoft Exchange

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Instruções

  1. 1

    Clique no ícone (+) próximo ao "e-mail" no pinel de navegação do Microsoft Exchange.

  2. 2

    Clique com o botão direito no seu nome na caixa de entrada, clique em "compartilhar" e depois em adicionar.

  3. 3

    Escolha com quais pessoas você deseja compartilhar as pastas a partir de uma lista de usuários. Uma vez que os nomes estiverem selecionados, clique em adicionar. Selecione "revisor" sob "nível de permissão" e então em "OK".

  4. 4

    Clique com o botão direito na pasta do e-mail e selecione "compartilhar". Clique em adicionar para começar a compartilhar as pastas.

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