on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Compatibilidade amorosa de Virgem e Escorpião

Atualizado em 21 novembro, 2016

A compatibilidade de signos solares é tão mística quando as próprias estrelas. Todos os signos do zodíaco têm seu próprio planeta, elemento, energia e lema, entre outras características. São essas características diversas que determinam se dois signos serão compatíveis.

O zodíaco pode ser usado para identificar compatibilidade (Zodiac vector iconset image by Aleksandr Lukin from Fotolia.com)

Função

Esses dois signos são femininos, o que pode ser bom e ruim. Geralmente os opostos se atraem, mas se houver amor o suficiente é possível fazer essa diferença funcionar.

Loading...

Energia

Virgem é um signo mutável, o que significa que os virginianos se adaptam rapidamente às mudança, enquanto Escorpião é um signo fixo e não se adapta bem a isso. A habilidade de Virgem de se adaptar ajuda o escorpiano a ver a mudança positivamente.

Elemento

Virgem é um signo terrestre, fundamentado e seguro, enquanto Escorpião é um signo da água, o que significa que pode ser um espírito livre. Se o virginiano não for ciumento, pode não se incomodar com dinâmica de borboleta social do escorpiano; caso contrário, isso pode ser um problema.

Tipo psicológico

Os virginianos são perceptivos, enxergam muitas coisas ao seu redor e tendem a analisar, como diz seu lema: "eu analiso". Os escorpianos são sentimentais e se nutrem de suas emoções, seu lema é "eu crio". Esses dois combinam melhor nos negócios do que no amor.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...