Como completar a Pokedex no "Pokemon FireRed"

Escrito por candice coleman | Traduzido por marilia babberg catapano
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como completar a Pokedex no "Pokemon FireRed"
Pokemon Mew vs. Mewtwo (Getty Images/Getty Images Entertainment/Getty Images)

Completar uma Pokedex Pokémon é uma tarefa presente em todos os jogos de "Pokemon", desde o lançamento original. Os jogadores devem ver ou capturar um total de 386 Pokémons para completar a Pokédex "FireRed". Nem todos os 386 Pokemon podem ser vistos ou capturados nesta versão do jogo. O jogador deve utilizar outros jogos "Pokémon" da série, juntamente com "FireRed", para completar a Pokedex. Para ver ou capturar alguns Pokémons, como os lendários Deoxys, precisará ir a um evento da Nintendo.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Enfrente todos os treinadores que você encontrar. Evitar essas batalhas pode impedi-lo de ver Pokemons raros, que poderiam ser usados ​​para preencher a sua Pokedex. Se um treinador não o desafiar automaticamente quando lhe ver, vá falar com ele para iniciar um desafio.

  2. 2

    Troque Pokemons com amigos para preencher os espaços em branco em sua Pokedex. Aquele que trocar um Pokemon com você não irá perdê-lo da Pokedex. Você também pode trocar Pokemons com seu amigo. Assim ambos terão os Pokemons em sua Pokedex "FireRed".

  3. 3

    Participe de eventos da Nintendo para adquirir Pokemons. Os lendários Pokemons, como Lugia e Ho-Oh, só podem ser encontrados depois que o jogador adquire o "Ticket Místico" em um evento da Nintendo.

  4. 4

    Suba seus Pokémons de nível para fazê-los evoluir. Alguns podem exigir pedras, que podem ser encontradas ou compradas, ou exigir um alto nível de felicidade para evoluir. Aumente a felicidade levando o seu Pokémon para uma massagem, alimentando-o com frutas que gosta ou mantendo-o em seu grupo. Aumentar a felicidade vai ajudar Pokemons como Chansey evoluir para Blissey.

  5. 5

    Troque Pokemons para fazê-los evoluir e, em seguida, troque de novo para receber o seu Pokémon. Você deve anexar itens a certos Pokemons quando for trocá-los. Seadra evolui para Kingdra, por exemplo, quando é trocado enquanto a "Dragon Scale" está ligada a ele.

  6. 6

    Fale com personagens não-jogadores. Alguns vão dar Pokémons raros para você em troca de um de seus Pokémons. Enquanto estiver na Cidade de Cerulean, o jogador pode trocar Poliwhirl por Jynx.

  7. 7

    Cruze seus Pokemons para preencher a Pokedex "FireRed". Cruze Clefairy e Clefable para obter Cleffa ou Pikachu e Raichu para obter Pichu. O jogador pode conseguir Tyrogue cruzando Hitmonlee, Hitmonchan ou Hitmontop.

  8. 8

    Encontre itens que ajudarão você a conseguir novos Pokémons. O Pokemon ovo, Togepi, pode ser encontrado em "Water Path". Aerodactyl, Omanyte e Kabuto podem ser revividos a partir de Old Amber, Helix fossil e Dome fossil, respectivamente.

  9. 9

    Troque os Pokemons para "FireRed" a partir de seus outros jogos "Pokémon", como "Ruby", "Sapphire" "Esmerald" e "LeafGreen". Você deve primeiro pegar a Pokedex em "FireRed" e concertar a "Celio's Network Machine", localizada em uma das Ilhas Sevii na região de Kanto para poder trocar. Conecte dois sistemas de Game Boy Advance, utilizando um cabo de ligação. Insira "FireRed" em um sistema e outro jogo "Pokemon" no outro. Troque seus Pokemons em qualquer Centro Pokémon.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível